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[Encerrado] [Encerrado] Transformar talkactions


fearson

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Gente alguém pode me ajudar pf , tipo eu fiz comando de transformação e ta funcionando so que ele pula as transformações tipo quando eu uso transformar lv 50 ele transforma normal mais se estou lv 100 ele pula e usa direto a transformação do lv 100 o que eu estou fazendo errado ?

 

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[1] =  { {lvl = {25, 49}, look = 496, eff = 247},
{lvl = {50, 74}, look = 490, eff = 247},
{lvl = {75, 99}, look = 492, eff = 247},
{lvl = {100, 124}, look = 497, eff = 247},
{lvl = {125, 149}, look = 493, eff = 247},
{lvl = {150, 174}, look = 498, eff = 247},
{lvl = {175, 199}, look = 491, eff = 247},
{lvl = {200, 300}, look = 499, eff = 247},
{lvl = {400, 999}, look = 575, eff = 247},
},

 

function onSay(cid, words, param, channel)
local waittime = 10 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5812
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end
if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você Transformou!")
return false
end
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
for i = 1, #voc do
if getPlayerLevel(cid) >= voc.lvl[1] and getPlayerLevel(cid) <= voc.lvl[2] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Passou de Saga!")
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local outfit = {lookType = voc.look}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc.eff)
return true
end
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Tranform")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Transform")
end
return true
end

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local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}

-- Nome da vocation --
[650] = { 25, 651, 857, 2},
[651] = { 50, 652, 858, 2},
[652] = { 100, 653, 859, 2},
[653] = { 200, 654, 860, 2},
[654] = { 250, 655, 861, 2},
[655] = { 300, 656, 862, 2},
[656] = { 350, 657, 863, 2},

 

Tenta assim vê se funciona . Só trocar os números das transform e outfiit !

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