Ir para conteúdo

Eu sou a lenda


Poccnn

Posts Recomendados

4 horas atrás, Jakson Souza disse:

Cara podia ser interessante a curto prazo ser a unica pessoa no mundo, agora a longo prazo.... acho que eu morreria, não fomos criados para viver sozinhos!

Eu discordo de tu, pois existem pessoas que são nômades, que preferem viver sozinhas.

 

Sem leis, sem regras, tudo livre, leve e solto. Eu ia fazer o que quisesse a qualquer hora.

Começaria pegando alguns tanques de guerra e sairia nas ruas atirando nos veículos e predios, só pra começar. Hehe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-29 at 08:32, Poccnn disse:

Eu discordo de tu, pois existem pessoas que são nômades, que preferem viver sozinhas.

 

Sem leis, sem regras, tudo livre, leve e solto. Eu ia fazer o que quisesse a qualquer hora.

Começaria pegando alguns tanques de guerra e sairia nas ruas atirando nos veículos e predios, só pra começar. Hehe.

 

Cara imagina o GTA sem ninguém só você no game, sem outros players, policia, etc.., ou até mesmo o tibia sem players só você no mapa, não seria nada interessante não acha?

Editado por Jakson Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um tempo seria interessante. 

Depois que eu ficasse entediado da vida eu faria minha última ação, lançar todas as armas nucleares do mundo; não sei como, mas tentaria isso.

Editado por Poccnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

ngm sobreviveria sozinho no mundo pq as usinas nucleares não foram feitas para ficarem largadas, elas iriam explodir em menos de 1 semana e você iria morrer por causa disso, ou por causa da radiação ou pq alguma explosão causou alguma merda no planeta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fora as usinas nucleares explodirem ou deixarem vazar radiação tem diversas outras coisas, eu tentaria sair da terra e viajar esse espaço sem fronteiras kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...