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Perfeito System Boost Stone


Marshmello

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Fala Pessoal Hoje estou trazendo um sistema de boost stone iguazinho do otPokemon

 

Como Funciona: Quando o Player atinge o numero de boost stone de 5 no seu pokemon aparti do 6 se ela falhar volta pro 5, entao se vc consegui fazer q a boost va ate o 10 se ela falhar volta pro 5 de boost dnv

 

Chega de enrrolação vamos la

 

Em actions/scritpt crie um arquivo chamado Boost Stone.lua

Coloque isso dentro

Spoiler

-- Scrit Por Marshmello
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
local meuovo = {
    qnt = 1,      --quantidade de boost q vai ser adicionada
    maxi = 30,      --maximo de boost 
    chance = 64,  --chance de falhar
    boost_fail = 6,  --- quanditade q ela pode falhar
    falhar = 5,   --- pra onde a boost vai voltar quando falhar
}
 
local minhabola = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local boost = getItemAttribute(minhabola, "boost") or 0
 
    if minhabola <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokémon no Main Slot!")
    elseif boost >= meuovo.maxi then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon já se encontra no nível máximo de boost!")
    end
    
    if boost >= meuovo.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= meuovo.chance then
            doItemSetAttribute(minhabola, "boost", (boost + meuovo.qnt))
            doSendMagicEffect(fromPosition, 173)
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"Falhou!")
            doItemSetAttribute(minhabola, "boost", (meuovo.falhar))
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
        doItemSetAttribute(minhabola, "boost", (boost + meuovo.qnt))
        doSendMagicEffect(fromPosition, 173)
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end

 

Agora vai em actions.xml e coloque isso

Spoiler

 <action itemid="ID DA BOOST" event="script" value="Boost Stone.lua" allowfaruse="1"/>

 

Gosto Deixe Seu REP+

 

OBS: Peço que não remova os Creditos pois deu trabalho fazer

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1 hora atrás, Josegvb disse:

nao irei usar mas vlw pela contribuçao! =): tomara q compartilhasem mais scripts assim pra quem precise 

 

:D

 

1 hora atrás, DarkWore disse:

Bem Legal, Obrigado por Compartilhar.

Dnds

 

21 minutos atrás, VelhoBarreiro disse:

Não curto OTPokemon, mas contribuiu com a comunidade!

Fiz mais ela pq um amigo me pediu ae acabei postando aki 

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4 horas atrás, Marshmello disse:

Fala Pessoal Hoje estou trazendo um sistema de boost stone iguazinho do otPokemon

 

Como Funciona: Quando o Player atinge o numero de boost stone de 5 no seu pokemon aparti do 6 se ela falhar volta pro 5, entao se vc consegui fazer q a boost va ate o 10 se ela falhar volta pro 5 de boost dnv

 

Chega de enrrolação vamos la

 

Em actions/scritpt crie um arquivo chamado Boost Stone.lua

Coloque isso dentro

  Ocultar conteúdo

-- Scrit Por Marshmello

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

local meuovo = {

    qnt = 1,      --quantidade de boost q vai ser adicionada

    maxi = 30,      --maximo de boost 

    chance = 64,  --chance de falhar

    boost_fail = 6,  --- quanditade q ela pode falhar

    falhar = 5,   --- pra onde a boost vai voltar quando falhar

}

 

local minhabola = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

local boost = getItemAttribute(minhabola, "boost") or 0

 

    if minhabola <= 0 then

        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokémon no Main Slot!")

    elseif boost >= meuovo.maxi then

        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon já se encontra no nível máximo de boost!")

    end

    

    if boost >= meuovo.boost_fail then

        if math.random(1, 100) <= meuovo.chance then

            doItemSetAttribute(minhabola, "boost", (boost + meuovo.qnt))

            doSendMagicEffect(fromPosition, 173)

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        else

            doPlayerSendCancel(cid,"Falhou!")

            doItemSetAttribute(minhabola, "boost", (meuovo.falhar))

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        end

    else

        doItemSetAttribute(minhabola, "boost", (boost + meuovo.qnt))

        doSendMagicEffect(fromPosition, 173)

        doRemoveItem(item.uid, 1)

    end

    return true

end

 

Agora vai em actions.xml e coloque isso

  Mostrar conteúdo oculto

 <action itemid="ID DA BOOST" event="script" value="Boost Stone.lua" allowfaruse="1"/>

 

Gosto Deixe Seu REP+

 

OBS: Peço que não remova os Creditos pois deu trabalho fazer

bom esse script não foi desenvolvido por você, ou talvez ate tenha 

mas eu tenho esse script a anos

a unica diferença é que o meu não tem isso de meu ovo e minha bola que axei ridiculo

encontrei o link

http://www.###.com/forum/forums/topic/37849-action-script-de-boost-stone-parecido-com-otpokemon/

 

ele também não foi o criador e não pois credito, bote o credito pra ele também, pois você apenas edito esse script.

ESTOU IMAGINANDO O TRABALHO QUE VOCÊ TEVE PARA FAZER ESSE SCRIPT :/ 

Editado por wevertonvrb
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18 minutos atrás, wevertonvrb disse:

bom esse script não foi desenvolvido por você, ou talvez ate tenha 

mas eu tenho esse script a anos

a unica diferença é que o meu não tem isso de meu ovo e minha bola que axei ridiculo

encontrei o link

http://www.###.com/forum/forums/topic/37849-action-script-de-boost-stone-parecido-com-otpokemon/

 

ele também não foi o criador e não pois credito, bote o credito pra ele também, pois você apenas edito esse script.

ESTOU IMAGINANDO O TRABALHO QUE VOCÊ TEVE PARA FAZER ESSE SCRIPT :/ 

Os Scripts são semelhantes mais não os mesmos.

Editado por DarkWore
erro corrigido
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5 minutos atrás, DarkWore disse:

Eu tambem andei pesquisando e vi o mesmo @Marshmello eu também estava vendo e vi que você é o breno só mudou o nome, porfavor coloque os devidos créditos.

Creditos de q? se minha script e bem diferente do cara acissa olha bem :D

 

10 minutos atrás, wevertonvrb disse:

bom esse script não foi desenvolvido por você, ou talvez ate tenha 

mas eu tenho esse script a anos

a unica diferença é que o meu não tem isso de meu ovo e minha bola que axei ridiculo

encontrei o link

http://www.###.com/forum/forums/topic/37849-action-script-de-boost-stone-parecido-com-otpokemon/

 

ele também não foi o criador e não pois credito, bote o credito pra ele também, pois você apenas edito esse script.

ESTOU IMAGINANDO O TRABALHO QUE VOCÊ TEVE PARA FAZER ESSE SCRIPT :/ 

Preste bem atenção na script bem diferente do cara q voce postou n fale mer.da

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Agora, Marshmello disse:

Creditos de q? se minha script e bem diferente do cara acissa olha bem :D

 

Preste bem atenção na script bem diferente do cara q voce postou n fale mer.da

EU NÃO LIGO SE VC QUEIRA FICAR COM OS CRÉDITOS DOS OUTROS 

ENTÃO SE EU POSTAR O MEU AQUI P CREDITO É MEU? PORQUE EU TAMBÉM FIZ MUITAS ALTERAÇÕES 

 

CREDITOS PARA MIN

Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if isPlayer(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar a boost stone em seu pokemon!")

end

if not isCreature(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode boostar seu pokemon!")

end

if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode dar boost em pokemons selvagens.")

end

local cfg = {

    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.

    max1 = 100,

    max2 = 150,

    max3 = 200,

    max4 = 240,

    max5 = 280,

    max6 = 300,      --Boost máximo do seu servidor.

    chance1 = 80,   --Chance de dar certo em %

    chance2 = 78,

    chance3 = 76,

    chance4 = 68,

    chance5 = 64,

    chance6 = 60,

    boost_fail = 80,  --A partir de quantos boosts poderá falhar.

}

 

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0

 

    if myball <= 0 then

        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Main Slot!")

    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

        return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar usando seu pokemon para conseguir boosta-lo!")

    elseif boost >= cfg.max6 then

        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja se encontra no nivel maximo de boost!")

    end

    

    if boost < cfg.boost_fail then

        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))

        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)

        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")

        doRemoveItem(item.uid, 1)

    end

    

    if boost >= cfg.boost_fail and boost <= cfg.max1 then

        if math.random(1, 100) <= cfg.chance1 then

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        else

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost - cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon desceu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost - 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        end

  

    end

    

    if boost >= cfg.boost_fail and boost > cfg.max1 and boost <= cfg.max2 then

        if math.random(1, 100) <= cfg.chance2 then

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        else

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost - cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon desceu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost - 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        end

   

    end

    

    if boost >= cfg.boost_fail and boost > cfg.max2  and boost <= cfg.max3 then

        if math.random(1, 100) <= cfg.chance3 then

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        else

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost - cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon desceu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost - 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        end

   

    end

    

    if boost >= cfg.boost_fail and boost > cfg.max3  and boost <= cfg.max4 then

        if math.random(1, 100) <= cfg.chance4 then

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        else

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost - cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon desceu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost - 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        end

   

    end

    

    if boost >= cfg.boost_fail and boost > cfg.max4  and boost <= cfg.max5 then

        if math.random(1, 100) <= cfg.chance5 then

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        else

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost - cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon desceu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost - 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        end

    

    end

    

    if boost >= cfg.boost_fail and boost > cfg.max5  and boost <= cfg.max6 then

        if math.random(1, 100) <= cfg.chance6 then

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        else

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost - cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon desceu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost - 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        end

    

    end

    return true

end

 

 

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Agora, wevertonvrb disse:

EU NÃO LIGO SE VC QUEIRA FICAR COM OS CRÉDITOS DOS OUTROS 

ENTÃO SE EU POSTAR O MEU AQUI P CREDITO É MEU? PORQUE EU TAMBÉM FIZ MUITAS ALTERAÇÕES 

 

CREDITOS PARA MIN

  Mostrar conteúdo oculto

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if isPlayer(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar a boost stone em seu pokemon!")

end

if not isCreature(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode boostar seu pokemon!")

end

if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode dar boost em pokemons selvagens.")

end

local cfg = {

    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.

    max1 = 100,

    max2 = 150,

    max3 = 200,

    max4 = 240,

    max5 = 280,

    max6 = 300,      --Boost máximo do seu servidor.

    chance1 = 80,   --Chance de dar certo em %

    chance2 = 78,

    chance3 = 76,

    chance4 = 68,

    chance5 = 64,

    chance6 = 60,

    boost_fail = 80,  --A partir de quantos boosts poderá falhar.

}

 

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0

 

    if myball <= 0 then

        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Main Slot!")

    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

        return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar usando seu pokemon para conseguir boosta-lo!")

    elseif boost >= cfg.max6 then

        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja se encontra no nivel maximo de boost!")

    end

    

    if boost < cfg.boost_fail then

        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))

        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)

        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")

        doRemoveItem(item.uid, 1)

    end

    

    if boost >= cfg.boost_fail and boost <= cfg.max1 then

        if math.random(1, 100) <= cfg.chance1 then

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        else

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost - cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon desceu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost - 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        end

  

    end

    

    if boost >= cfg.boost_fail and boost > cfg.max1 and boost <= cfg.max2 then

        if math.random(1, 100) <= cfg.chance2 then

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        else

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost - cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon desceu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost - 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        end

   

    end

    

    if boost >= cfg.boost_fail and boost > cfg.max2  and boost <= cfg.max3 then

        if math.random(1, 100) <= cfg.chance3 then

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        else

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost - cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon desceu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost - 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        end

   

    end

    

    if boost >= cfg.boost_fail and boost > cfg.max3  and boost <= cfg.max4 then

        if math.random(1, 100) <= cfg.chance4 then

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        else

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost - cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon desceu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost - 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        end

   

    end

    

    if boost >= cfg.boost_fail and boost > cfg.max4  and boost <= cfg.max5 then

        if math.random(1, 100) <= cfg.chance5 then

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        else

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost - cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon desceu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost - 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        end

    

    end

    

    if boost >= cfg.boost_fail and boost > cfg.max5  and boost <= cfg.max6 then

        if math.random(1, 100) <= cfg.chance6 then

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        else

            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost - cfg.qnt))

            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)

            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon desceu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost - 1).."].")

            doRemoveItem(item.uid, 1)

        end

    

    end

    return true

end

 

 

Fé pra voce n le perguntei nada

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Agora, Marshmello disse:

Fé pra voce n le perguntei nada

 

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if isPlayer(item2.uid) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar a boost stone em seu pokemon!")
end

if not isCreature(item2.uid) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode boostar seu pokemon!")
end

if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode dar boost em pokemons selvagens.")
end
local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max1 = 100,
    max2 = 150,
    max3 = 200,
    max4 = 240,
    max5 = 280,
    max6 = 300,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance1 = 80,   --Chance de dar certo em %
    chance2 = 78,
    chance3 = 76,
    chance4 = 68,
    chance5 = 64,
    chance6 = 60,
    boost_fail = 80,  --A partir de quantos boosts poderá falhar.
}
 
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Main Slot!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar usando seu pokemon para conseguir boosta-lo!")
    elseif boost >= cfg.max6 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja se encontra no nivel maximo de boost!")
    end
    
    if boost < cfg.boost_fail then
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail and boost <= cfg.max1 then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance1 then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost - cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon desceu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost - 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
  
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail and boost > cfg.max1 and boost <= cfg.max2 then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance2 then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost - cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon desceu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost - 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
   
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail and boost > cfg.max2  and boost <= cfg.max3 then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance3 then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost - cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon desceu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost - 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
   
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail and boost > cfg.max3  and boost <= cfg.max4 then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance4 then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost - cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon desceu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost - 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
   
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail and boost > cfg.max4  and boost <= cfg.max5 then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance5 then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost - cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon desceu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost - 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail and boost > cfg.max5  and boost <= cfg.max6 then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance6 then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon subiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost - cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon desceu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost - 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    
    end
    return true
end
 

 

Parem com essa discussão sem sentido, @Marshmello já corrigi o erro os scripts são muito semelhantes e isso confunde muito.

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Agora, DarkWore disse:

 

Parem com essa discussão sem sentido, @Marshmello já corrigi o erro os scripts são muito semelhantes e isso confunde muito.

são um pouco mais nem tanto, isso tmbn n tira ideia do cara vim fala merda no meu post, e outra o post q ele postou nem do forum é

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Agora, Marshmello disse:

são um pouco mais nem tanto, isso tmbn n tira ideia do cara vim fala merda no meu post, e outra o post q ele postou nem do forum é

PEGAR ALGO DE UM FORUM E LEVAR PRA OUTRO É SIMPLES MAN MINHA ULTIMA POSTAGEM N QUERO SER NEGATIVADO

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Agora, Marshmello disse:

são um pouco mais nem tanto, isso tmbn n tira ideia do cara vim fala merda no meu post, e outra o post q ele postou nem do forum é

Marshmello de qualquer forma não é necessário utilizar palavras ofensivas isso não vai levar á lugar nenhum.

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