Ir para conteúdo

[Arquivado]Melhor base para Servidor ?


thloko

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera !

 

Estou querendo começar meu servidor, já tenho ideias e já comecei a criar meu mapa. 

Porém, muitos anos que não mexo em OT, e de la pra cá muitas coisas mudaram.

O ot será focado no RPG, possuirá raças (Humano, Anão, Orc...), vocações(Cavaleiro, Mago, Guardião, lutador...) e especializações(Minerador, Ferreiro, Comerciante...).

Gostaria de saber qual a melhor base para que eu possa começar. Eu baixei o Azeroth, por ter sistemas que eu queira(Ex:Refinamento e Slot).

Será uma boa me basear nessa base ?

Ou seria melhor baixar alguma base sem nada, nenhum sistema e ir implementando os sistemas que quero ? (Se é que tenha alguma base assim).

E quanto a versão, 8.6 ainda é a ideal ?

Aguardo a opinião de vocês,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o TFS 1.2 (10.98) por ser á versão mais atual existente para criar um projeto e pela sua estabilidade, você pode baixar ela direto pelo github do projeto:

 

https://github.com/otland/forgottenserver

 

recomendo ir aos poucos colocando os sistemas que tem em mente para não bugar e fazer tudo da melhor forma possivel é possivel ver na internet que servidores que fizeram as coisas na correria e fizeram gambiarras, hoje não tem futuro.

 

Boa Sorte.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DarkWore disse:

Não só com o VS

Você sabe se possui algum tutorial de como compilar? parei na versão do dev ;S, to totalmente perdido nessas versões do TFS 1.0+, esto querendo aprender

se puder me encaminhar algum, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Fjinst disse:

Você sabe se possui algum tutorial de como compilar? parei na versão do dev ;S, to totalmente perdido nessas versões do TFS 1.0+, esto querendo aprender

se puder me encaminhar algum, agradeço

também gostaria man só consegui compilar usando o dev o VS é muito treta kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brunds disse:

também gostaria man só consegui compilar usando o dev o VS é muito treta kkk

 

1 hora atrás, Fjinst disse:

Você sabe se possui algum tutorial de como compilar? parei na versão do dev ;S, to totalmente perdido nessas versões do TFS 1.0+, esto querendo aprender

se puder me encaminhar algum, agradeço

O VS é mt melhor e superior, segue o link de como Compilar:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...