Ir para conteúdo

A origem dos Deuses


Posts Recomendados

Tu conhece a origem do Tibia?

 

Tibia é um jogo fantástico que tem uma historia encantadora de origem e de criação dos seres além de seus mistérios e enigmas ainda não desvendados.

 

Conta a historia a origem do mundo do Tibia.

Genesis1.jpg

 

 

Citar

No princípio existia apenas o grande vazio.

Ele estava em todo lugar e em lugar nenhum. Nesse deserto entrou Fardos, o criador, e Uman Zathroth, incorporando a magia. Ninguém sabia de onde eles vieram ou se sempre existiram e apenas haviam acordado do profundo sono do infinito. Fardos estava preenchido pela necessidade de criar e dar à luz. Ele passou a existir e imediatamente começou com o ato da criação, pois ele estava com total poder criativo e impaciente. Seus divinos poderes emergiram e ele criou, deu forma. Porém todo seu trabalho esvaíu-se de suas mãos assim como o vazio estava em todo lugar. Nenhum único trabalho era para resistir. Tudo o que ele planejou dissolveu-se no vazio mesmo antes de ser completado.

 

Uman Zathroth estimou seus compromissos sabiamente, por que Uman Zathroth era sábio, repleto de poderes mágicos e de fome insaciável de conhecimento, compreensão e iluminação. Ele era uma criatura parecida e, porém, diferente ao claro trabalho de Fardos, por que mistérios e segredos eram aspectos do seu ser.

 

Uman e Zathroth eram uma única entidade e, ao mesmo tempo, duas. Uman era a luz, aspecto brilhante do poder da mágica. Seu era o dom de fazer milagres benignos. Zathroth e seu lado negro, no entanto, era o desejo de corrupção, do uso em vão da mágica a seu propósito, destrutivo e desconsagrado! Essa entidade, que eram duas e ao mesmo tempo uma, observou agora as obras de seu companheiro no infinito.

 Esse texto foi extraído do livro: The Awakening of the Gods 1
 E Tu pode encontra-lo nas bibliotecas de Academia de Rookgaard, Biblioteca da Isle of the Kings, templo de Liberty Bay e Biblioteca de Dawnport.

 

São essas histórias que tornam o Tibia um jogo espetacular e único. 

Desvende os mistérios, vá em busca da aventura e enfrente poderosos seres mitológicos.

 

Tibia, o jogo dos guerreiros.

 

Fonte: http://www.tibiawiki.com.br/Gênesis 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...