Ir para conteúdo

Divino e lendário.


Posts Recomendados

Genesisamaro7.png

 

Reza a história de que Fardos e Uman criaram uma raça marcada por muito mais flexibilidade do que qualquer outra raça criada antes. Banor, o Guerreiro Divino, e com ele nasceram os seres humanos.

 

O guerreiro lendário.

As habilidades de luta de Banor eram incomparáveis. Ele era um knight glorioso, um lendário líder. Os seres humanos se adaptaram às condições ásperas e assumiram a luta contra o seguidores de Zathroth e a legião profana de Urgith.

 

Numerosas batalhas furiosas aconteceram, sem nenhuma piedade. Fardos e Uman tentaram ajudar Banor e os seres humanos a virar a maré de sorte.

 

Reza a lenda que Banor teria cortado ao meio um demon usando sua magic longsword.

 

A Bruxaria.

Uman ensinou aqueles que estavam dispostos a aprender arte da magia, surgindo assim a vocação de sorcerers. 

 

Esses seres aprenderam essa arte mágica que trouxe paz e morte ao mesmo tempo ao mundo tibiano; a morte é amiga dessa arte. Sudden_Death_Rune.gif

 

A arte da Bruxaria pode corromper os corações dos humanos, assim aconteceu com um dos primeiros que aprendeu essa arte; seu nome? Não ouso dizer, pois se trata do maior Bruxo de todo o mundo conhecido do Tibia. Ferumbras.gif

 

Os sábios curandeiros.

Crunor, o Senhor das Árvores, se ofereceu para ensinar os segredos da vida e muitos humanos seguiram a vocação de druids.

 

Mestres do conhecimento dos elementos da natureza, eles provém remédio e artes de suporte para os aventureiros que ousam vasculhar o mundo repleto de animais ferozes do tibia.

 

Está doente? Chame um Druida.

 

A flecha divina.

Com sua esposa Kirana, Banor criou sua filha Elane, que aprendeu de maneira formidável as artes de combate à distância quanto a misteriosa arte da magia. Ela foi a primeira nobre paladina.

 

Reza a lenda de que um elfo paladino conseguiu acertar o olho de um demônio estando a 700 metros de distância dele.

 

Os paladinos reais, ou real, fazem parte da elite em cima das torres e muralhas do castelo e se enquadram na defesa dos castelos e vilarejos dos inimigos; assim como os knights que ficam na linha de frente da batalha.

Genesisamaro8.png

 

Eu sou a lenda.

Nesse mundo de aventura, repleto de monstros ferozes e constantes batalhas fica requisitado que todos tenham uma vocação para defender a humanidade dos perigos desse mundo.

 

Então tibiano, já escolheu sua vocação? Escolha uma e deixe o seu legado para as gerações futuras.

 

 

Texto e imagens extraídos e adaptados do site: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Gênesis_(Amaro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...