Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] WEB POKEMON


Posts Recomendados

Na hora que eu vou configurar o web tibia 1.0 para começar o servidor, ele não me deixa "criar" o site e ao inves disso quando eu clico instalar da o erro:


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56

 

alguém saberia o porque?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, RED Careless disse:

@RafaelDimitry Qual a versão do seu XAMPP?

Se for mais recente que a versão 3.2.2 pode ser o XAMPP...

Caso não for mais recente que a 3.2.2 é erro no script... Tente usar outro website..

eu tentei usar uma versão antiga agora do XAMPP e continua dando o erro. Quando eu fui instalar o xampp na verdade ele disse que o XAMPP poderia não funcionar totalmente pois tinha uma conta AUC algo assim no meu computador, e pediu para eu deslogar mas eu não faço a minima ideia do que seja essa conta, talvez seja ela o problema? Ou poderia ser firewall ou porta de roteador e tals, ou o sql sla?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RED Careless disse:

@RafaelDimitry Se com uma versão anterior do XAMPP o problema persiste, tente outro website, já que na mensagem de erro ali indica que é erro no código do arquivo de instalação..

Mas outro website também me permitira fazer a configuração? porque pra iniciar eu só conheço esse pra configurar

Sem título.png

594ed0fc8a16e_Semttulo.thumb.png.9f160d024fcd783c7baa273a71cc9aee.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RafaelDimitry Existe o site do OTPokemon no fórum para download, particularmente acho bem mais bonito e fácil.

A configuração de qualquer site é em um arquivo config.php... No site que eu mencionei, assim que você extrair pra sua pasta htdocs já vai ver esse arquivo.

Se quiser eu posso lhe ajudar a configurar a seu gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2 horas atrás, DarkWore disse:

Manda o seu Index.php pra mim ver.

n é erro no arquivo não, ele ta usando uma versão mto atual do php, a função mysql_connect() foi descontinuada, tem q usar uma versão mais antiga do php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk ta bugado isso ai doidos para funfar é simples use o xamp 1.7.3 e no hostname tu deixa 127.0.0.1 depois troca esse ip na config do site mas agora pra dar install deixa 127.0.0.1 o resto preenche certinho de acordo com o que você criou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...