Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] phpmyadmin não abre os players


Mazarati

Posts Recomendados

 

Ola, não sei se estou postando na área certa mas vamos la.

 

 

 

 

 

Criei um Otserver normalmente, criei um site saiu tudo normal funcionando perfeitamente, porem quando fui abrir o phpmyadmin e abrir a "tag ou aba" não sei.... dos players para por eu de GOD, ele não abre e me manda um erro "Error in processing request Error code: 200 Error text: OK" bom tentei pesquisar sobre o erro e não acho alguém nenhuma solução para isso alguém poderia me ajudar? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O phpmyadmin ta rodando na sua máquina ou em algum servidor?

ou tenta reupar a database, cria outra, utiliza outro sql da mesma versão, faça testes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Frenvius disse:

O phpmyadmin ta rodando na sua máquina ou em algum servidor?

ou tenta reupar a database, cria outra, utiliza outro sql da mesma versão, faça testes :D

Na minha maquina já fiz os testes 3x e até testei outra database e nada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Frenvius disse:

não entendi, é depois de instalar o site que da erro?

Sabe o ip..../instal.php ai faz os steps e chega em um certo step que pede para adicionar o banco de dados tipo fazer a conexão e ambos, até o step abro normalmente os players depois que passo desse step eu não consigo mais abrir os players... o servidor esta online normalmente, qual quer conta criada com sucesso sem bugs unica coisa que não abre no phpmyadmin os players =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim era esse o problema acabei deixando o servidor em sqlite mesmo por um tempo até que eu tenha mais tempo para mexer no site. Obrigado por tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...