Ir para conteúdo

@removido


StyloMaldoso

Posts Recomendados

Agora, LLossavaro disse:

@Wellingtondadis O sistema de addon está incompleto, eu não terminei

mais como assim ali na foto miniatura tem um slot pra troca a roupa e etc e aq não ta dando nem pra usar o addon no poke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wellingtondadis [+]Addon System 50% está escrito 50% no tópico amigo, e o client que estava pelomenos trocando o addon foi perdido...

@bradoock não pretendemos postar nenhum tipo de atualização ou resolução de bugs, pois está tudo no tópico servidor, source e client, no minimo precisa de um conhecimento para continuar o projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LLossavaro disse:

@Wellingtondadis [+]Addon System 50% está escrito 50% no tópico amigo, e o client que estava pelomenos trocando o addon foi perdido...

@bradoock não pretendemos postar nenhum tipo de atualização ou resolução de bugs, pois está tudo no tópico servidor, source e client, no minimo precisa de um conhecimento para continuar o projeto

queria o sistema que ta parecendo na foto o addon: 4 e o slot pra trocar igual ta na foto se nao tem isso no projeto tira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-26 at 14:16, StyloMaldoso disse:

Fala galera, tranquilo?

Estava aqui olhando meus arquivo nos sites de dowload, e achei meu antigo projeto (Pokémon Mysterion), que por fim, não foi finalizado!

Então, como eu e nenhum ex-membro tem o desejo de finalizar para colocar online, venho aqui, para disponibiliza-lo para vocês, xtibianos tentem continuar e dar uma esperança para á area de Poketibia!

 

PS: O Servidor não está finalizado, eu estava fazendo um mapa do 0, porém não finalizei!

 

Vamos para de conversa e vamos falar sobre o server:

 

O servidor contém todos sistemas que há no PDA, entre eles:

[+]Catch System 100%

[+]Cap System 100% (limite de 6 pokeballs na bag)

[+]Order System 100% (pokémon anda na diagonal também)

[+]Pokémons Passivos 80% (iremos finalizar em breve para ficar igual ao do PDA)

[+]Nick System 100% (Igual do PDA)

[+]TV System 100%

[+]icone System 100% 

[+]Duel System 100% (Por Party)

[+]Boost System 100% (Cada pokémon tem sua quantidade de stone para deixar + 50)

 

Agora, os Sistemas que não está finalizado:

[+]Tournament System 80% (Igual ao da PxG)   -PS: Foi feito em .lua        CREDITOS: Slicer!

  Mostrar conteúdo oculto

4ihoc4.png

 

2ylrc7d.jpg

 

[+]Addon System 50%

  Mostrar conteúdo oculto

2je60t2.png

 

[+]Duel System 100% (Por Party)

  Mostrar conteúdo oculto

2ldhwr6.png

 

 

[+]Held System 80%  - Só falta configura os held e pequenas adptações (Sistema feito por Slicer)

  Mostrar conteúdo oculto

mmsn6e.png

 

Acho que só!

não irei dar suporte!

 

Dowload OTClient + Sources + Servidor: https://mega.nz/#!7UYWSSwD!Nchf-MVm_JYr21L4D4Qqj9og2fZJt44VfR-E0bE4a4w

 

 

 

Creditos:

brun123 (base PDA)

Slicer (área de Script em geral)

@LLossavaro (Que tornou essa base uma maravilha)

Stylo Maldoso (Mapa e configurações de script)

PokeXGames (sprite)

Deglorio (Base do servidor e criador da Source)

 

 

 

 

tem op code ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb nao consegui ativar o sistema de torneio... tentei colocar 390412939 horarios modificando tanto na lib como no script do npc mas nao deu nada, o npc só fala "o torneio ainda nao começou"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Josegvb disse:

tb nao consegui ativar o sistema de torneio... tentei colocar 390412939 horarios modificando tanto na lib como no script do npc mas nao deu nada, o npc só fala "o torneio ainda nao começou"

Se você ler o topico, e ter um pouco de noção em porcentagem, vai notar que eu citei que o torneio está em 80%, ou seja, não esta finalizado

e se ter um pouco de noção em script, e apenas ler o codigo, vai notar em em data/lib, a tabela do torneio está onfigurada para sab/domingo

 

mas também, se caso você tiver interesse em finalizar o sistema, pode ir testando o sistema utilizando o comando /torneio

PS: precisa no minimo de 4 player para começa o torneio!

me manda a lib do torneio aqui (nao to com o server nesse PC), que eu te explico o basico

37 minutos atrás, Silvaninho disse:

Eu ia baixar esse server, mas com todos esses comentários falando que tal coisa não funciona, tal coisa não existe, Nem quero mais... 

 

é o minimo que eu espero de um ot-admin, uma atitude igual a tua, enfim, fdc

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, StyloMaldoso disse:

Se você ler o topico, e ter um pouco de noção em porcentagem, vai notar que eu citei que o torneio está em 80%, ou seja, não esta finalizado

e se ter um pouco de noção em script, e apenas ler o codigo, vai notar em em data/lib, a tabela do torneio está onfigurada para sab/domingo

 

mas também, se caso você tiver interesse em finalizar o sistema, pode ir testando o sistema utilizando o comando /torneio

PS: precisa no minimo de 4 player para começa o torneio!

me manda a lib do torneio aqui (nao to com o server nesse PC), que eu te explico o basico

 

é o minimo que eu espero de um ot-admin, uma atitude igual a tua, enfim, fdc

irei testar aqui e ver no que da ^^

e sim mt atitude de ot admin esse cara kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DarkWore disse:

Sem Discussões desnecessárias no post utilizem o PM para isso se continuarem serão notificados.

 

notificar o que?

a minha resposta em relação uma pessoa sem experiencia nenhuma para editar um servidor, critica meu server, que por sinal é uma otima base para editação? xd

3 horas atrás, bradoock disse:

Poderia explicar, como adicionar esse sistema de addon? Começei a utilizar a base.

 

Sistema ta incompleto bro, eu tinha o sistema completo em outra versão do meu server, porém não encontrei link!

ou seja, tenta adicionar novamente o sistema, usa o  do PDE!

3 horas atrás, Josegvb disse:

irei testar aqui e ver no que da ^^

e sim mt atitude de ot admin esse cara kkk 

 

O sistema esta pegando...até o sistema de recompensa, 1,2,3 lugar..

o unico BUG, é que se alguem deslogar durante o torneio (alguem que esteja participando), o torneio não consegue desclassificar esse player que deslogou e não inicia o proximo hound..

faz o test sem deslogar nenhum char

e claro, todos com 6 pokémon (não foi configurado para desclassificar player com 5 poke ou menos na bag..)

qualquer duvida sobre o torneio, estou aqui (mas nao tenho experiencia em script para arrumar esses bug e deixa-lo 100%)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, StyloMaldoso disse:

 

notificar o que?

a minha resposta em relação uma pessoa sem experiencia nenhuma para editar um servidor, critica meu server, que por sinal é uma otima base para editação? xd

 

Sistema ta incompleto bro, eu tinha o sistema completo em outra versão do meu server, porém não encontrei link!

ou seja, tenta adicionar novamente o sistema, usa o  do PDE!

 

O sistema esta pegando...até o sistema de recompensa, 1,2,3 lugar..

o unico BUG, é que se alguem deslogar durante o torneio (alguem que esteja participando), o torneio não consegue desclassificar esse player que deslogou e não inicia o proximo hound..

faz o test sem deslogar nenhum char

e claro, todos com 6 pokémon (não foi configurado para desclassificar player com 5 poke ou menos na bag..)

qualquer duvida sobre o torneio, estou aqui (mas nao tenho experiencia em script para arrumar esses bug e deixa-lo 100%)

abraço

Discussões e mais Discussões o Xtibia ta precisando de conteúdo e agradeço por isso mais se for criar um tópico para ficar discutindo é melhor não criar e seu aviso não é só pra você e sim para o outro membro também pois isso é uma discussão sem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...