Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Pedido] Deixando todas as skills com 300 de limite ou mais


LeoTK

Pergunta

Fala guys to editando uma source para liberar para a comunidade uma source descente e tava querendo configurar para deixar a source com 300 de skill ou mais incluindo o magic level porque ou mais que ai no meu caso mesmo se passar de 300 eu posso bloquear o limite para 300 alguém pode dar uma força ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
2 horas atrás, Tingasgo disse:

Também preciso :p

eu arrumei da seguinte forma deixei todas as rates em vocation.xml em 1.0 que deixa o limite das skill até 500+ se não me engano porém ao chegar em 265 ou algo assim buga a contagem no client e reseta então eu usei esse script para limitar até 250

 

Clique Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 2017-7-3 at 17:09, Brunds disse:

Fala guys to editando uma source para liberar para a comunidade uma source descente e tava querendo configurar para deixar a source com 300 de skill ou mais incluindo o magic level porque ou mais que ai no meu caso mesmo se passar de 300 eu posso bloquear o limite para 300 alguém pode dar uma força ??

Também preciso :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 minutos atrás, leozinpbb disse:

Up tbm quero aumentar o limite da ml alem de 156 quem puder me ajudar !!

 

sobre o magic level ainda não consegui creio que não da no momento o maximo eu deixei no meu até 150 e vou colocar itens que adicionem mais magic level

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
46 minutos atrás, Brunds disse:

sobre o magic level ainda não consegui creio que não da no momento o maximo eu deixei no meu até 150 e vou colocar itens que adicionem mais magic level

O meu é 255 .-. seria bom da uma olhada nas sources :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...