Ir para conteúdo

[AJUDA] Removendo Version Client


ForceMax3D

Posts Recomendados

Ola, não sei novamente se estou postando na Area correta porém prescisso urgentemente de uma ajuda sobre ocultar a built ou seja esse quadrado no inferior direito ou modificar o que está escrito nele por outro texto se alguem puder ajudar, agradeço desde já.

 

Imagem Do Poblema E Link: http://imgur.com/a/Z0mJf

save.png

save.thumb.png.271d14e07b8ebdc8d5efddd55e672607.png

Editado por ForceMax3D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

modules\client_background\background.lua

 

 

 clientVersionLabel = background:getChildById('clientVersionLabel')  clientVersionLabel:setText(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. '\n' ..                             'Rev  ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' ('.. g_app.getBuildCommit() .. ')\n' ..                             'Built on ' .. g_app.getBuildDate())   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Nogard disse:

modules\client_background\background.lua

 

 

 clientVersionLabel = background:getChildById('clientVersionLabel')  clientVersionLabel:setText(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. '\n' ..                             'Rev  ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' ('.. g_app.getBuildCommit() .. ')\n' ..                             'Built on ' .. g_app.getBuildDate())   

 

E Como eu Oculto Ou Mudo oque ta escríto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ForceMax3D disse:

E Como eu Oculto Ou Mudo oque ta escríto ?

 

Repare no que você pediu e no bloco que coloquei: g_app.getName(), Rev, Built on. São as mesmas 3 linhas de lá.

 

  clientVersionLabel:setText(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. '\n' ..                             'Rev  ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' ('.. g_app.getBuildCommit() .. ')\n' ..                             'Built on ' .. g_app.getBuildDate())   

 

 

Pra retirar bastaria apagar essa linha:

 

  addEvent(function() g_effects.fadeIn(clientVersionLabel, 1500) end)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...