Ir para conteúdo

[Encerrado]Procuro Colaboradores Projeto de Tibia


ignite

Posts Recomendados

 

Bom dia, venho através desta mensagem, reforçar o pedido de formar um projeto de servidor de Tibia com pessoas que tenham tempo e disposição para isso. Não tenho Mapa concluido ou selecionado, ou, algo já feito. Então vamos ao que interessa:

 

 

 

 

 

• Olá novamente, eu venho por meio deste tópico procurar pessoas para me ajudar na formação de um Servidor Low Rate, Características de Map Global, com intuito de entreter as pessoas que estão dispostas a jogar e o que sempre me chamou atenção no Tibia é a sua capacidade de entreter. Quero pessoas que saibam trabalhar em equipe e tenha uma fácil convivência, tenha a noção que ao ingressar que isso é uma responsabilidade a partir do momento que você decide entrar, espero que entenda que ideias novas são bem vindas e todo trabalho já é um passo a diante.

 

 

 

 

 

Vou deixar como base, um "aperitivo" de como funcionaria o Servidor, mais detalhado que o Texto e sem blablabla.

 

 

 

 

 

Exp rate: a Princípio Baixa . Discutível com a equipe.

 

 

Skill Rate: a Princípio Baixa . Discutível com a equipe

 

 

ML Rate: a Princípio Baixa . Discutível com a equipe

 

 

Loot Rate: a Princípio Baixo . Discutível com a equipe

 

 

 

 

 

Versão: A ser discutido, por vários fatores . (8.6, 10.0 ou 11.0) (Porém Incluindo o que há novo, e criando cada vez mais algo novo ,porque o objetivo é entreter os jogadores)

 

 

Dedicado 24/7 Online (Servidor no Brasil ou Fora, será decido entre a Equipe.)

 

 

Mapa independente da versão deve ser Atualizado Sempre (E acada update com mais novidades)

 

 

 

 

 

Preciso de pessoas com tempo livre, boa vontade e criatividade! Quero fazer um servidor que possa entreter e prender os jogadores de TODOS OS GOSTOS, Os que gostam do bom e velho RPG, com quests contendo histórias, e fazendo sentido! Sem esquecer do bom e velho PVP! Atualizações constantes mesmo depois de pronto, mas como não adianta só projetar e projetar, também procuro pessoas com qualificações especificas que tenham a condição de me ajudar, pessoas que tenham Idéias  e também seria interessante caso saibam algumas funções (Pode ser Mappers, Scripters, Designers de qualquer esfera (Photoshop, ou, ajudante de divulgação), também Programadores, Para que possamos conversar.

 

 

 

 

 

Caso Você queira se juntar a uma boa equipe e ainda estiver interessado em colaborar para a criação de um servidor Comprometido ao entretenimento de todos,  preencha um simples formulário abaixo só para ter uma breve introdução de quem você é: 

 

 

 

 

 

Nome:                      

 

 

Idade:    

 

 

Cidade/Estado:

 

 

As suas melhores Funções:

 

 

O faz você de diferente do outro que ira se candidatar? 

 

 

Skype: (Caso tenha)

 

 

 

 

 

Envie por Mensagem Privada. Obrigado!

 

 

 

 

 

Caso queire, entre diretamente pelo grupo whatsapp para conversarmos melhor!: https://chat.whatsapp.com/20ZiVE8RhsqHFS3ARG2NTf

 

 

 

 

 

ou faça leitura do QR CODE e acesse o grupo do Whatsapp: 

 

 

 5967db5411ca2_code2.png.ace465b11755e70b08656dfca439d06d.png

5967db5411ca2_code2.png.ace465b11755e70b08656dfca439d06d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...