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Malleus Maleficarum


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MALLEUS MALEFICARUM

 

O Martelo das Bruxas ou O Martelo das Feiticeiras é um livro que foi escrito e publicado em 1486 ou 1487 pelos dominicanos Heinrich Kraemer (também conhecido por Heinrich Institoris) e James Sprenger, na Alemanha, em cumprimento à bula papal Summis Desiderantis Affectibus de Inocêncio VIII, que os autorizava criar um manual de combate aos praticantes de heresias - e que veio a se tornar o guia dos inquisidores pelo restante do século XV e seguintes; embora outros manuais tenham sido escritos no período, este é dos mais "perversos e cruéis", verdadeiro "manual de ódio, de tortura e morte".

 

malleus_heresia.jpg.a15238600a1552610bc5601eaf0a99b7.jpg

 

Devido a heresia cometidas pelas pessoas que renegaram a fé um dia obtida e pactuando sua vida com o diabo, trouxeram para si a ira de Deus.

Negaram a fé, negaram a igreja, negaram Deus e prestaram culto ao diabo.

malleus_culto.jpg.f6a3835b7cf148925b31c810259092a9.jpg

 

 

 

 

A ARTE DO PENTAGRAMA

 

As Bruxas são mulheres que praticam culto ao diabo e se satisfazem de seu poder para suas feitiçarias, encantos e adivinhações. 

Devido a suas capacidade de conhecerem as artes da magia negra, os Bruxos conseguem causar pânico por onde passam e onde atuam.

O pentagrama é o simbolo chave para a Bruxaria; é dele que dizem que as forças do mal emanam e os Bruxos o usam para suas artes malignas.

 

malleus_penta.jpg.57e4c4de362e5dd9feac37e912a655bc.jpg

 

 

Não era para ser uma quest esse sistema, mas eu adaptei para poder publica-lo.

 

Inicialmente foi desenvolvido apenas como forma de punição pela sentença dada pela inquisição aos acusados de bruxaria; agora ele se tornou uma quest.

 

Adicionando o sistema.

 

data/movements/movements.xml

Spoiler
<!-- Quest malleus -->	<movevent type="StepIn" actionid="15000" event="script" value="quests/malleus.lua"/>	<movevent type="StepIn" actionid="15001" event="script" value="quests/malleus.lua"/>	<movevent type="StepIn" actionid="15002" event="script" value="quests/malleus.lua"/>	<movevent type="StepIn" actionid="15003" event="script" value="quests/malleus.lua"/>	<movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="12271" event="script" value="quests/malleus.lua"/>	<movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="12268" event="script" value="quests/malleus.lua"/>	<movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="12277" event="script" value="quests/malleus.lua"/>	<movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="12285" event="script" value="quests/malleus.lua"/>	<movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="12301" event="script" value="quests/malleus.lua"/>

 

 

data/movements/scripts/quests

crie um arquivo com extensão .lua e nomeio para malleus; adicione esse código ao arquivo:

Spoiler
malleus_event_tree = nilmalleus_config = {	entrada			= {x=0,y=0,z=0}, -- posição da sala de tortura.	saida	 		= {x=0,y=0,z=0}, -- posição de saida da quest.	reward			= {x=0,y=0,z=0}, -- posição da sala de recompensa.	monsters		= {"Nightmare","Destroyer","Dark Torturer","Diabolic Imp","Lost Soul","Grim Reaper","Betrayed Wraith"},	objetos 		= {statues={},runas={}},	players			= {},	posi_players	= {},	pos_base		= {}}local function changeFloorTree(z)	if(#getCreaturesInRange({x=malleus_config.pos_base.x-38,y=malleus_config.pos_base.y+30,z=(z and z or malleus_config.pos_base.z-5)}, 10, 10, true, showPlayers) == 0)then		for uid in pairs(malleus_config.players) do		local pos = getCreaturePosition(uid)			if(pos.z == malleus_config.pos_base.z-5)then				pos.z = pos.z+2				doTeleportThing(uid,pos)				malleus_event_tree = addEvent(changeFloorTree,10000,malleus_config.pos_base.z-3)			else				doTeleportThing(uid,malleus_config.reward)			end						end	else		malleus_event_tree = addEvent(changeFloorTree,10000,z)	endendlocal function torture(cid,pos,index)	if isPlayer(cid) and isInArray(getCreaturesInRange(pos, 10, 10, false, true),cid) and  malleus_config.monsters[index] then		doCreateMonster(malleus_config.monsters[index], pos, true)		addEvent(torture,60*1000,cid,pos,index+1)	elseif not(malleus_config.monsters[index])then		pos.z = pos.z+1		doTeleportThing(cid,pos)	endendlocal function resetStatues()	for _, pos in pairs(malleus_config.objetos.statues) do	local get = getThingFromPos(pos)		if(get and get.itemid == 10997)then			doTransformItem(get.uid,10998)		end	end		endfunction isInArea(pos,PosInicial,PosFinal) --[[( Marcryzius )]]--if not type(pos) == "table" or not type(PosInicial) == "table" or not type(PosFinal) == "table" then return print('table not found') endreturn(pos.x >= PosInicial.x and pos.x <= PosFinal.x	and pos.y >= PosInicial.y and pos.y <= PosFinal.y) and true or falseendlocal function changeFloor()local status = false	for uid in pairs(malleus_config.players) do	local pos,floo = getCreaturePosition(uid),math.random(malleus_config.pos_base.z-4,malleus_config.pos_base.z)		if(isInArea(pos,{x=malleus_config.pos_base.x+55,y=malleus_config.pos_base.y+11},{x=malleus_config.pos_base.x+102,y=malleus_config.pos_base.y+46}))then 			if not(pos.z == floo)then 				pos.z = floo				doTeleportThing(uid,pos)			end			status = true		end	end	if(status)then addEvent(changeFloor,10*1000) end	return trueendlocal function telePosition()	for _,pos in pairs(malleus_config.posi_players) do		doTeleportThing(getThingfromPos(pos).uid,{x=malleus_config.pos_base.x+59,y=malleus_config.pos_base.y+46,z=math.random(malleus_config.pos_base.z-4,malleus_config.pos_base.z)})	end	resetStatues()	changeFloor()endfunction onStepIn(cid, item, posi)	if(item.actionid == 15000)then		doTeleportThing(cid,malleus_config.entrada)		torture(cid,getCreaturePosition(cid),1)	elseif(item.actionid == 15001)then	local pos = {x=posi.x+40,y=posi.y-27,z=posi.z}		if(table.len(malleus_config.players) >= 10)then return doTeleportThing(cid,malleus_config.saida) end		doTeleportThing(cid,pos)		malleus_config.pos_base = pos		if(table.len(malleus_config.objetos) < 5)then			malleus_config.objetos.statues[2268] = {x=pos.x,y=pos.y+27, z=pos.z,stackpos=1}			malleus_config.objetos.statues[2285] = {x=pos.x+10,y=pos.y+21, z=pos.z,stackpos=1}			malleus_config.objetos.statues[2277] = {x=pos.x-10,y=pos.y+21, z=pos.z,stackpos=1}			malleus_config.objetos.statues[2301] = {x=pos.x+5,y=pos.y+12, z=pos.z,stackpos=1}			malleus_config.objetos.statues[2271] = {x=pos.x-5,y=pos.y+12, z=pos.z,stackpos=1}			malleus_config.objetos.runas[2268] = {x=pos.x,y=pos.y-1, z=pos.z,stackpos=1}			malleus_config.objetos.runas[2285] = {x=pos.x-23,y=pos.y+13, z=pos.z,stackpos=1}			malleus_config.objetos.runas[2277] = {x=pos.x+23,y=pos.y+13, z=pos.z,stackpos=1}			malleus_config.objetos.runas[2301] = {x=pos.x-17,y=pos.y+43, z=pos.z,stackpos=1}			malleus_config.objetos.runas[2271] = {x=pos.x+18,y=pos.y+43, z=pos.z,stackpos=1}		end		if(table.len(malleus_config.posi_players) < 2)then			malleus_config.posi_players[1] = {x=pos.x, y=pos.y,z=pos.z,stackpos=255}			malleus_config.posi_players[2] = {x=pos.x-22, y=pos.y+13,z=pos.z,stackpos=255}			malleus_config.posi_players[3] = {x=pos.x-16, y=pos.y+42,z=pos.z,stackpos=255}			malleus_config.posi_players[4] = {x=pos.x+16, y=pos.y+42,z=pos.z,stackpos=255}			malleus_config.posi_players[5] = {x=pos.x+22, y=pos.y+13,z=pos.z,stackpos=255}			malleus_config.posi_players[6] = {x=pos.x, y=pos.y+28,z=pos.z,stackpos=255}			malleus_config.posi_players[7] = {x=pos.x+10, y=pos.y+22,z=pos.z,stackpos=255}			malleus_config.posi_players[8] = {x=pos.x+5, y=pos.y+13,z=pos.z,stackpos=255}			malleus_config.posi_players[9] = {x=pos.x-5, y=pos.y+13,z=pos.z,stackpos=255}			malleus_config.posi_players[10] = {x=pos.x-10, y=pos.y+22,z=pos.z,stackpos=255}		end	elseif(item.actionid == 15002)then		doTeleportThing(cid,malleus_config.saida)				elseif(item.actionid == 15003)then		if not(malleus_event_tree)then malleus_event_tree = addEvent(changeFloorTree,10000) end 		doTeleportThing(cid,{x=malleus_config.pos_base.x-38,y=malleus_config.pos_base.y+30,z=malleus_config.pos_base.z-5})	end	return trueend function onAddItem(itemEx,item,pos,cid)	item.actionid = item.actionid-10000	if(malleus_config.objetos.statues[itemEx.itemid] and itemEx.itemid == item.actionid)then		doTransformItem(getThingfromPos(malleus_config.objetos.statues[item.actionid]).uid, 10997) 	end		for runa,pos in pairs(malleus_config.objetos.runas) do		if not(getTileItemById(pos,runa))then			return		end	end	for _,pos in pairs(malleus_config.posi_players) do		if(isPlayer(getThingfromPos(pos).uid))then			malleus_config.players[getThingfromPos(pos).uid] = true		else			return		end	end	for runa,pos in pairs(malleus_config.objetos.runas) do	local get = getThingFromPos(pos)		if(get)then			doRemoveItem(get.uid)			doSendMagicEffect(pos,6)		end	end		addEvent(telePosition,2000)	return trueend

 

 

Coloque apenas as posições requisitadas na tabela config.

Adicione o respawn nas outras áreas, exceto na sala de tortura e no pentagrama.

 

Nessa área, seria bom por esses monstros, como mostra a imagem:

5976725ee55e4_treedeath.jpg.f6be808a8f72627271fd0e9d9c3444ad.jpg

 

adicione na posição central, exatamente onde está a arvore morta, esse monstro:

Spoiler
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Tree of death" nameDescription="Tree of death" race="undead" experience="20000" speed="0" manacost="0">	<health now="500000" max="500000"/>	<look typeex="2717"/>	<targetchange interval="5000" chance="50"/>	<strategy attack="100" defense="100"/>	<flags>		<flag summonable="0"/>		<flag attackable="1"/>		<flag hostile="1"/>		<flag illusionable="0"/>		<flag convinceable="0"/>		<flag pushable="0"/>		<flag canpushitems="1"/>		<flag canpushcreatures="1"/>		<flag targetdistance="5"/>		<flag staticattack="100"/>		<flag runonhealth="0"/>	</flags>	<attacks>		<attack name="melee" interval="2000" skill="85" attack="85"/>		<attack name="melee" interval="2000" chance="20" range="7" radius="4" target="1" min="-300" max="-395">			<attribute key="shootEffect" value="fire"/>			<attribute key="areaEffect" value="redspark"/>		</attack>		<attack name="physical" interval="3000" chance="10" range="7" min="-0" max="-500">			<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>			<attribute key="areaEffect" value="mortarea"/>		</attack>		<attack name="poison" interval="2000" chance="20" range="7" radius="4" target="1" min="-120" max="-390">			<attribute key="shootEffect" value="poison"/>			<attribute key="areaEffect" value="poison"/>		</attack>		<attack name="poison" interval="1000" chance="23" range="7" min="-50" max="-180">			<attribute key="shootEffect" value="poison"/>			<attribute key="areaEffect" value="poison"/>		</attack>		<attack name="fire" interval="4000" chance="20" length="8" spread="3" min="-500" max="-600">			<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>		</attack>		<attack name="poison" interval="2000" chance="20" length="8" spread="3" min="-200" max="-685">			<attribute key="areaEffect" value="poison"/>		</attack>		<attack name="lifedrain" interval="3000" chance="20" length="8" spread="3" min="-300" max="-600">			<attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/>		</attack>		<attack name="drowncondition" interval="1000" chance="20" length="8" spread="3">			<attribute key="areaEffect" value="poff"/>		</attack>	</attacks>	<defenses armor="50" defense="35"/>	<elements>		<element deathPercent="100"/>		<element earthPercent="100"/>		<element firePercent="100"/>		<element physicalPercent="10"/>		<element icePercent="8"/>		<element holyPercent="-20"/>	</elements>	<immunities>		<immunity paralyze="1"/>		<immunity invisible="1"/>	</immunities>	<summons maxSummons="12">		<summon name="Undead Dragon" interval="3000" chance="50" max="3"/>		<summon name="Ghastly Dragon" interval="3000" chance="50" max="3"/>		<summon name="Hellhound" interval="3000" chance="50" max="2"/>		<summon name="Hellfire Fighter" interval="3000" chance="50" max="2"/>		<summon name="Dark Torturer" interval="3000" chance="50" max="2"/>	</summons></monster>

 

 

 

Nessa outra área, adicione na posição central, exatamente onde está a arvore, esse monstro:

597672eedebcd_treeoflife.jpg.45e22afa8f398ce992c97dde83c4aaf0.jpg

 

Spoiler
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Tree of life" nameDescription="Tree of life" race="venom" experience="20000" speed="0" manacost="0">	<health now="500000" max="500000"/>	<look typeex="2699"/>	<targetchange interval="5000" chance="50"/>	<strategy attack="100" defense="100"/>	<flags>		<flag summonable="0"/>		<flag attackable="1"/>		<flag hostile="1"/>		<flag illusionable="0"/>		<flag convinceable="0"/>		<flag pushable="0"/>		<flag canpushitems="1"/>		<flag canpushcreatures="1"/>		<flag targetdistance="5"/>		<flag staticattack="100"/>		<flag runonhealth="0"/>	</flags>	<attacks>		<attack name="manadrain" interval="2000" chance="25" range="7" min="-300" max="-700">			<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>		</attack>		<attack name="poison" interval="3000" chance="25" radius="6" target="0" min="-350" max="-850">			<attribute key="areaEffect" value="poison"/>		</attack>		<attack name="energy" interval="2000" chance="25" radius="6" target="0" min="-400" max="-800">			<attribute key="areaEffect" value="energy"/>		</attack>		<attack name="manadrain" interval="2000" chance="20" radius="6" target="0" min="-425" max="-975">			<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>		</attack>		<attack name="lifedrain" interval="2000" chance="20" radius="6" target="0" min="-500" max="-950">			<attribute key="areaEffect" value="poff"/>		</attack>		<attack name="effect" interval="3000" chance="20" radius="5" target="0" min="-400" max="-900">			<attribute key="areaEffect" value="blackspark"/>		</attack>		<attack name="firecondition" interval="3000" chance="20" range="7" radius="7" target="1" min="-800" max="-1200">			<attribute key="shootEffect" value="fire"/>			<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>		</attack>		<attack name="lifedrain" interval="2000" chance="25" length="8" spread="0" min="-500" max="-950">			<attribute key="areaEffect" value="greenspark"/>		</attack>	</attacks>	<defenses armor="150" defense="150">		<defense name="healing" interval="1000" chance="60" min="1000" max="3500">			<attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/>		</defense>	</defenses>	<elements>		<element firePercent="-50"/>		<element physicalPercent="50"/>		<element earthpercent="50"/>		<element energyPercent="0"/>		<element icePercent="75"/>	</elements>	<immunities>		<immunity holy="1"/>		<immunity lifedrain="1"/>		<immunity paralyze="1"/>		<immunity outfit="1"/>		<immunity drunk="1"/>		<immunity invisible="1"/>	</immunities>	<summons maxSummons="12">		<summon name="Juggernaut" interval="3000" chance="50" max="3"/>		<summon name="Plaguesmith" interval="3000" chance="50" max="3"/>		<summon name="Defiler" interval="3000" chance="50" max="2"/>		<summon name="Giant Spider" interval="3000" chance="50" max="2"/>		<summon name="Wyrm" interval="3000" chance="50" max="2"/>	</summons></monster>

 

mapa:

clean.rar

 

malleus_heresia.jpg.a15238600a1552610bc5601eaf0a99b7.jpg

malleus_culto.jpg.f6a3835b7cf148925b31c810259092a9.jpg

malleus_penta.jpg.57e4c4de362e5dd9feac37e912a655bc.jpg

clean.rar

5976725ee55e4_treedeath.jpg.f6be808a8f72627271fd0e9d9c3444ad.jpg

597672eedebcd_treeoflife.jpg.45e22afa8f398ce992c97dde83c4aaf0.jpg

Editado por Poccnn
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Cara adorei, por ter um proposito e conteúdo odeio aquelas quests ou hunts nada haver que não tem um porque ou um nada simplesmente ta lá, to editando meu servidor usando esse método de colocar tudo por um motivo nada vai estar para preencher vazio adorei mesmo ^^ 

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4 minutos atrás, Brunds disse:

Cara adorei, por ter um proposito e conteúdo odeio aquelas quests ou hunts nada haver que não tem um porque ou um nada simplesmente ta lá, to editando meu servidor usando esse método de colocar tudo por um motivo nada vai estar para preencher vazio adorei mesmo ^^ 

 

Valeu. Eu sigo esse conceito também.

Se quiser, pode oferecer sugestões e temas, se eu me interessa eu farei.

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7 minutos atrás, Poccnn disse:

 

Valeu. Eu sigo esse conceito também.

Se quiser, pode oferecer sugestões e temas, se eu me interessa eu farei.

bom você esta usando tibia normal caso eu tivesse um servidor de tibia normal eu com certeza colocaria referencias do ano negro, tempo negro não lembro ao certo o nome mas foi a época que a igreja católica tomou o poder cara eu acho que daria um excelente conteúdo para o servidor quest, hunts e missões muito diferente e dinâmica 

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