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Monstro Focando 1° no Summon depois no Player.


L3K0T

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Fala galera, hoje estarei ensinando você como fazer os monstro (selvagens) focar primeiro no summons, depois no player, sem mexer na source, hoje estarei mostrando em scripts e é o mesmo que uso em meu servidor, então testado!

 

vai em data/creaturescripts/scripts copia uma arquivo .lua e renomeia pra ataque.lua e coloca isso lá dentro.

 

function onAttack(cid, target, attacker, type, combat, value)

if isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 then
doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1])
end

return true
end

agora no creaturescripts.xml coloca a tag

 

<event type="attack" name="BlockHit6" event="script" value="ataque.lua"/>

como usar ? é muito simples agora você vai em todos monstros selvagens e vai add lá em baixo.

 

 <script>
<event name="BlockHit6"></event>
</script>

sempre antes do 

 

</monster>

 

ADICIONA NO LOGIN.LUA 

 

registerCreatureEvent(cid, "BlockHit6")

 

 

agora é só alegria parceiro <3 espero ter ajudado! 😘

Editado por L3K0T
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