Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Dúvida] Servidor Global 8.60 com freeze


Fabio666

Pergunta

Fala pessoal tenho uma dúvida tenho um servidor global 8.60 uso a distro da OTLAND aquela paga porem fica com freeze no andar "Tipo não anda liso, anda 1 sqm para" alguém sabe me dizer se é a hospedagem? Local ele roda liso...

 

As configurações da hospedagem:

 

  • KVM OpenStack
  • SLA 99.99%
  • 2 vCores
  • 2,4 GHz
  • 12GB RAM
  • 50 GB
  • High Availability (Ceph)

 

Mexo com OTserv faz alguns anos porem esse problema de deixar liso para andar não consigo resolver não sei se é distro, hospedagem...

 

 

Ajuda ai pessoal <3

Editado por Fabio666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 hora atrás, Fabio666 disse:

Fala pessoal tenho uma dúvida tenho um servidor global 8.60 uso a distro da OTLAND aquela paga porem fica com freeze no andar "Tipo não anda liso, anda 1 sqm para" alguém sabe me dizer se é a hospedagem? Local ele roda liso...

 

As configurações da hospedagem:

 

  • KVM OpenStack
  • SLA 99.99%
  • 2 vCores
  • 2,4 GHz
  • 12GB RAM
  • 50 GB
  • High Availability (Ceph)

 

Mexo com OTserv faz alguns anos porem esse problema de deixar liso para andar não consigo resolver não sei se é distro, hospedagem...

 

 

Ajuda ai pessoal <3

deve ser a distro, ainda mais se for a da otland a 0.4 ela  e bem problematica, aconselho migrar pra otx2 tem alguns problemas mas nada que nao possa ser resolvido e provavelmente vai ficar liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A sim, então eu já venho mexendo no servidor a bastante tempo, essa distro não apresenta nenhum problema ao abrir o servidor. O meu problema é isso o player não anda liso igual aos outros servidor TOP e isso é chato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Fabio666 disse:

A sim, então eu já venho mexendo no servidor a bastante tempo, essa distro não apresenta nenhum problema ao abrir o servidor. O meu problema é isso o player não anda liso igual aos outros servidor TOP e isso é chato...

pois e e a distro hehe os grande mega por exemplo usa OTX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...