Ir para conteúdo

WebSite MyAAC 0.2.4 0.2 ~ 1.X TFS + FACIL INSTALAÇÃO [2017]


Mudrock

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Recebi algumas boas novidades! Hoje tenho o orgulho de anunciar que estou liberando provavelmente um dos mais poderosos Criadores Automáticos de Conta (AAC) já feitos. Este AAC é baseado em Gesior, o que significa que tem todos os recursos do Gesior, mais um pouco mais!

Todos os Créditos a: SlawKens

 

GITHUB - Download: Releases · slawkens/myaac · GitHub

 

ChangeLog 0.2.4

    Todos os recursos do gesior aac, listados aqui (UNNAMED, fabricante 1.3.2 beta para TFS)    Suporte para TFS 0.2, 0.3, 1.0, 1.2, 1.3, otserv 0.6.3, 0.6.4 e acima    Com base em gesior, mas a maioria dos arquivos foi dramaticamente atualizada, com correções de erros e alterações de código    Base muito limpa    Fácil instalação com auto-detecção para a maioria dos valores config.lua    Ótimo endereço com URL amigáveis (regras .htaccess)!    Log de ação da conta (mostra ações que você fez em sua conta, por exemplo, personagem criado, chave de recuperação comprada etc.)    Países de conta (flags de país)    Tipos de assinatura de 3 caracteres para escolher    Sistema reCAPTCHA do google    Sistema de cache. A maioria das páginas é armazenada no cache para uma carga mais rápida    Com poderoso sistema de plugins, você pode facilmente adicionar funcionalidades ao seu site. Adicione temas, adicione páginas, adicione qualquer coisa!    Páginas personalizadas. Adicionar / modificar novas páginas do painel de administração    Editar jogadores do painel de administração    Migre facilmente do Gesior AAC para o MyAAC graças ao nosso incrível script de instalação    e mais! Não está listado aqui.

Como instalar ?

Faça o download dos arquivos necessários, navegue seu navegador para o local onde você enviou seus arquivos, geralmente http://localhost. Siga as etapas de instalação para instalar o AAC.

 

Estou usando Gesior? e agora?

Estou usando o Gesior, posso mudar para o MyAAC? Sim! É possível, graças ao nosso script de instalação, que automaticamente detecta o esquema de banco de dados existente e atualiza-o. Basta enviar o seu MyAAC para a sua raiz da Web e seguir as etapas de instalação. Não há etapas adicionais necessárias para fazer! Seu banco de dados será convertido do Gesior para o MyAAC, e você não perderá nada! Tão simples!

 

Pagina de Instalação

 

[img]

 

Algumas outras fotos

 

[img]
[img]
[img]
[img]
[img][img]
[img]
[img]

Obrigado!

Editado por Mudrock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tem como dar um help 

Citar

The Following Errors Have Occurred:

  • Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy: Druid doesn't exist.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...