Ir para conteúdo
  • 0
CrimAngel

suporte scripts Script de Quest Pokémon Inicial

Pergunta

 

Boas a todos, estou com um problema, meu script de pokémons iniciais não está funcionando, não dá erros no console, porém não acontece nada.

 

 

Já chequei action ID no mapa e está tudo certo, inclusive no actions.xml.

 

 

 

 

 

 

 

 


local starterpokes = {

["Mudkip"] = {x = 2537, y = 2516, z = 9},

["Treecko"] = {x = 2533, y = 2516, z = 9},

["Torchic"] = {x = 2531, y = 2516, z = 9},

["Ralts"] = {x = 2539, y = 2516, z = 9},

}

 

local btype = "Icone"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, words, param)

 

if getPlayerLevel(cid) > 5 then

return true

end

 

local pokemon = ""

 

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

if pokemon == "" then return true end --alterado v1.9 \/

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você acaba de receber seu pokémon inicial e algumas pokébolas para ajudá-lo em sua jornada!")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não esqueça de usar a sua pokédex em todos os pokémons que desconhece!")

 

doPlayerAddPoke(cid, pokemon, 2394, false)

doPlayerAddItem(cid, 2392, 30)

doPlayerAddItem(cid, 12349, 100)

doPlayerAddItem(cid, 12347, 30)

doPlayerAddItem(cid, 12344, 10)

doPlayerAddItem(cid, 2160, 1)

doPlayerAddItem(cid, 17143, 1)

doPlayerAddExp(cid, 359000)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, {x= 2560, y= 2520, z= 7})

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

 

return TRUE

end

 

 

 

 

 

 

 

Edit: Achei o erro, falha boba no "getplayerlevel > 5"

 

 

Editado por CrimAngel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 05/09/2017 at 16:48, klipstyle disse:

O jogador que ta tentando pegar o pokemon inicial e level menor que 5?

 

 

Não, o problema era justo o inverso, era maior que 5, já resolví! Foi um erro meu em não ter notado no script que estava "> 5".

 

Att, CrimAngel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por MathhCunha
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: talkaction Código: Please login or register to see this spoiler.
      Olá, eu utilizo esse script, só que ele esta com 2 erros, ele não mostra o MAGIC INCREASE e nem o PROTECTION (energy, physical, holy, earth, fire ..... = all)
       
      Para reduzir o tempo de todos:
       
      - Não aparece nenhum erro no console
      -Não tenho essas funções na minha sources (se precisar mexer, sei como compila)
      - Usei "print(increasemagic)" para ver qual o retorno no script (aparece 0 igual na foto)
       

       
      Aparece no default assim:

    • Por Olan trein
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: spell Código: Please login or register to see this spoiler.
      Quero padronizar a cura.Por exemplo:
      O player lvl 500 cura 5k de life,sempre ira curar isso,mesmo que ele tenha com o life completo ou life baixo sempre vai curar a mesma quantia.
      O player lvl 200 cura 2k,pois é lvl mais baixo,ele sempre ira curar 2k.
      Quando sobe de lvl o player cura um pouco mais,por exemplo,o lvl 500 cura 5k,o lvl 501 cura 5050.
      Quero fazer a mesma coisa com o pokemon.
      Um player lvl 500 tem um alakazam.Esse alakazam sempre ira curar 5k de life,ae quando o player sobe de lvl,a cura aumenta tambem.
       
    • Por sisifos
      Versão do Servidor: TFS - 1.2 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.
      Boa tarde galera Xtibia, 
      Estou precisando de ajuda em um script de "item de outfit"
      Seria um item "present" e ao abrir, você ganharia uma outfit selecionada, porém seria registrada e você a não 
      perderia mesmo se trocasse, ou deslogasse o personagem, ou seja ficaria com a roupa para sempre, e também fosse possível trocar a cor da roupa do personagem,  e após usar o item, ele sumiria. 
      Agradeço muito pela atenção de todos!
    • Por Xblazzix
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: monster Código: Please login or register to see this spoiler.
      Galera alguém me indica um Programa para compilar sprites , já uso o objectbuild, porem quero outro diferente para usar nas sprites que estou desenvolvendo, deis de já agradeço quem pode me ajudar ❤️
    • Por Kira Conquest
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: talkaction Código: Please login or register to see this spoiler.
      Será que alguem pode me ajudar?
      Gostaria de uma talkaction que eu pudesse deletar todos os players da database com acces abaixo de 2 e menos o accoung manager,uso uma DB sqlite, e manualmente nao consigo deletar por causa das tabelas conectadas com foreign key, tenho uma talkaction que deleta playes mas apenas um por um.
×
×
  • Criar Novo...