Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] Pokemon erro


robsonguilherme

Posts Recomendados

Gente, estou com um pequeno problema que esta se tornando ENORME, o erro é o seguinte, todos os personagem que são criados, não conseguem pegar nenhum tipo de item e pokebola, simplesmente da a mensagem.. "You can't carry more than 6 pokemons", porem já testei em todos os grupos de "personagems", do attr 1 ao 4 ... nenhum deles conseguiu pegar nada, mesmo não tendo nada no personagem, os únicos que conseguiram pegar algo foi group 5-6 ADM, e CM, por favor alguém me ajuda ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Deadpool disse:

tem sim, e justamente por isso, existe esse problema, e é bem facil de arrumar (gambiarra)

Normalmente Quando aparece isso á Capacidade que tem é a do Tibia e não a de pokémon, mais fala á gambiarra ae fiquei curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, DarkWore disse:

Normalmente Quando aparece isso á Capacidade que tem é a do Tibia e não a de pokémon, mais fala á gambiarra ae fiquei curioso.

pokemon em si é uma gambiarra, os items tem peso, o sistema de pokémon usa ele, é só setar 7 de cap no login e retira o peso dos itens no item.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deadpool disse:

pokemon em si é uma gambiarra, os items tem peso, o sistema de pokémon usa ele, é só setar 7 de cap no login e retira o peso dos itens no item.xml

Como Imaginei haha criar um atributo que sete 1000 de Weight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...