Ir para conteúdo

BUG Items Vip infinito


kukas9

Posts Recomendados

ola pessoal, estou tendo problema entre meu gifts.php e o meu shop.lua, fui procurar codigo para enviar o item para o personagem, coloquei o seguinte código

 

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
 
local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;")
 
if(result:getID() ~= -1) then
while(true) do
cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player")))
product = tonumber(result:getDataInt("product"))
itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";")
if isPlayer(cid) then
local id = tonumber(itemr:getDataInt("item"))
local tid = tonumber(result:getDataInt("id"))
local count = tonumber(itemr:getDataInt("count"))
local tipe = tonumber(itemr:getDataInt("type"))
local productn = tostring(itemr:getDataString("name"))
if isInArray({5,8},tipe) then
if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(id, count) then
if isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then
received = doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, id,count)
if received then
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Você Recebeu Uma >> "..productn.." << do Shop System")
db.executeQuery("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";")
else
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpa, Você não tem espaço para receber o item >> "..productn.." <<")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpa, Você não tem espaço para receber >> "..productn.." <<")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpa, você não tem cap para receber >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)")
end
elseif isInArray({6,7},tipe) then
if tipe == 6 then
bcap = 8
bid = 1987
elseif tipe == 7 then
bcap = 20
bid = 1988
end
if isItemRune(id) then
count = 1
end
if getPlayerFreeCap(cid) >= (getItemWeightById(1987, 1) + getItemWeightById(id,count * bcap)) then
local bag = doCreateItemEx(bid, 1)
for i = 1,bcap do
doAddContainerItem(bag, id, count)
end
received = doPlayerAddItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, bag)
if received == RETURNVALUE_NOERROR then
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "You have received >> "..productn.." << from our shop system")
db.executeQuery("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";")
else
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough space to receive >> "..productn.." <<")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough capacity to receive >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)")
end
end
end
itemr:free()
if not(result:next()) then
break
end
end
result:free()
end
return true
end

fiz o teste, tem hora que ele funciona mandando infinitamente, só queria que ele envia-se 1 vez o item para bag do player, ou so desconta os points e nao recebe nada o player, minha table shop_offer tem mais q algumas colunas declaradas

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `shop_offer` (
  `id` int(11) NOT NULL,
  `points` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `category` int(11) NOT NULL DEFAULT '1',
  `type` int(11) NOT NULL DEFAULT '1',
  `item` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `count` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `description` text NOT NULL,
  `name` varchar(256) NOT NULL

 

alguem pode me ajudar?

 

Editado por kukas9
edit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mudrock disse:

em globalevents.xml

altera o tempo para 3000 <= 3seg

e adiciona na dbmysql as query do shop

dbmysql onde fica pf?

E acho que isto ta relacionado com o loop infinito de envio de items no player

pode fechar o tópico como dúvida sanada, consegui resolver alterando o tempo pra 200, acho que tem bug no meu site, obrigado mesmo assim

Editado por kukas9
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...