Ir para conteúdo

[Encerrado]Bates Pokémon


Sammy

Posts Recomendados

Olá, estou necessitando de pessoas que possam fazer parte deste projeto e que estarão dispostos a atender meus pedidos sobre o projeto.

 

Estou necessitando destes seguintes serviços:

 

1x Scripter

1x Spriter

1x Progamador

 

Neste meu projeto quero tentar me inovar ao máximo nos mínimos e grandes detalhes

 

Não quero aquela coisa de só mudar as sprites, baixar um mapazinho e deixar online via hamachi .-., Nem pelo menos pra min estas não são minhas expectativas a respeito deste projeto

 

Inovação, será o principal do Projeto, Não vai ser algo do tipo, saffron, upar, ficar no pvp, Não.

quero propor o máximo de interação dentre os jogadores e desafios para que motive os mesmos a explorarem mais e afins.

 

Deixando de enrolação...  caso você queira participar do projeto envie aqui neste tópico ou neste e-mail: channelghoul@hotmail.como teu currículo.

 

Exemplo do currículo:

Citar

Área que deseja trabalhar:

Idade:

Nome:

Facebook:

Discord(Não Obrigatório):

Projetos já trabalhados(Opcional):

Será necessário o envio do comprovante do seu trabalho "como assim ?" algo comprovando que você se da bem naquele cargo e não cata tudo em fóruns, uma demonstração de que você sabe fazer aquilo(o envio será no e-mail revelado logo acima com o título da sua demonstração enviada no e-mail terá que ter o nome "Bates")

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2017 at 14:44, Sammy disse:

Olá, estou necessitando de pessoas que possam fazer parte deste projeto e que estarão dispostos a atender meus pedidos sobre o projeto.

 

Estou necessitando destes seguintes serviços:

 

1x Scripter

1x Spriter

1x Progamador

 

Neste meu projeto quero tentar me inovar ao máximo nos mínimos e grandes detalhes

 

Não quero aquela coisa de só mudar as sprites, baixar um mapazinho e deixar online via hamachi .-., Nem pelo menos pra min estas não são minhas expectativas a respeito deste projeto

 

Inovação, será o principal do Projeto, Não vai ser algo do tipo, saffron, upar, ficar no pvp, Não.

quero propor o máximo de interação dentre os jogadores e desafios para que motive os mesmos a explorarem mais e afins.

 

Deixando de enrolação...  caso você queira participar do projeto envie aqui neste tópico ou neste e-mail: channelghoul@hotmail.como teu currículo.

 

Exemplo do currículo:

sou sprite 

se quiser posso te mostrar alguma coisa 

por skyp só me pedir

tenho 29 anos

meu skyp:fael.rosa1

59cab62eb884e_Semttulo.png.5c099abb15405934ec336fc42ff941cc.png

 

Editado por kazumi kazumi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...