Ir para conteúdo

[DxP] Pokémon Eternium


KyoGron

Posts Recomendados

1 minuto atrás, KyoGron disse:

Bom, o Gym eu até tenho as funções, mas como eu disse essa base não foi uma base para um projeto solido, foi apenas para alguns colegas se divertirem jogando, no entando eu parei de colocar conteúdo no momento em que todos eles pararam.

poderia liberar uma correção com os gyms, ou ensinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, boxxer321 disse:

poderia liberar uma correção com os gyms, ou ensinar?

Eu vou ver se faço um tutorial depois, pois essas funções não me pertence, Não quero postar algo assim para o autor ficar bravo comigo ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, KyoGron disse:

Eu vou ver se faço um tutorial depois, pois essas funções não me pertence, Não quero postar algo assim para o autor ficar bravo comigo ^^ 

faz ai, mano... é um sistema que a comunidade toda precisa! uma base open source como a DxP, precisa disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, boxxer321 disse:

faz ai, mano... é um sistema que a comunidade toda precisa! uma base open source como a DxP, precisa disso!

Vou ver o que posso fazer a respeito desse code, pois como eu disse foi um colega quem o desenvolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2017 at 20:33, Marshmello disse:

Rafa fico pistola

Bro, se você é programador, você também é scripter, visto que lua é uma linguagem de programação.

 

 

@Topic

Bom pros otadmin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Ash Ketchum disse:

ALGUÉM ME AJUDA, NO MEU NÃO VEIO O NEGOCIO QUE LIGA O SERVIDOR, COMO FAÇO PARA LIGA-LO ? AJUDEM AE POR FAVOR

É que o servidor foi compilado em Linux primeiramente, como você tem as sources, você terá que baixar um Dev-Cpp, Aqui no fórum há um tutorial e o próprio Dev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, KyoGron disse:

É que o servidor foi compilado em Linux primeiramente, como você tem as sources, você terá que baixar um Dev-Cpp, Aqui no fórum há um tutorial e o próprio Dev.

vai postar o gym funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, boxxer321 disse:

vai postar o gym funcionando?

Não vou poder postar tal conteúdo ainda, Pois o dono não autorizou a postagem de tal conteúdo, Então vão ter que esperar mais um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...