Ir para conteúdo
KyoGron

[DxP] Pokémon Eternium

Posts Recomendados

Alguém pode me passar o download do server, mesmo copiando tudo é colando quando abre o Mega diz que o arquivo não foi encontrado. Grato desde já ^^!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silvaninho disse:

Alguém pode me passar o download do server, mesmo copiando tudo é colando quando abre o Mega diz que o arquivo não foi encontrado. Grato desde já ^^!

Estou upando o server aqui e ja te passo o link, o autor deve ter excçuido o download, mas como eu ja tinha baixado antes vou passar.

Ta ai o download do server : 

Please login or register to see this link.

Editado por Taiger

Compartilhar este post

Link para o post

Poh vlw!

38 minutos atrás, Taiger disse:

Estou upando o server aqui e ja te passo o link, o autor deve ter excçuido o download, mas como eu ja tinha baixado antes vou passar.

Ta ai o download do server : 

Cara as spells veio com alguns bugs, terei que compilar o server?

Editado por Silvaninho
Erro

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Silvaninho disse:

Poh vlw!

Cara as spells veio com alguns bugs, terei que compilar o server?

Nao cheguei a mexer nesse server mano, só baixei, pergunta ai para o autor do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/08/2018 em 15:11, klein no ar disse:

Link Do servidor off

Evite reviver topicos com mais de 30 dias sem ativação link do servidor só precisava ler a cima da sua mensagem :

Em 19/08/2018 em 23:12, Schoma disse:

Link do servidor quebrado :(

Evite reviver topicos com mais de 30 dias sem ativação link do servidor só precisava ler a cima da sua mensagem :

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, joaopera disse:

esse link tem o servidor sem executavel,source.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/09/2017 em 18:20, KyoGron disse:

• DarkXPoke Eternium ficou online por um tempo pois uns amigos pediram, a principio era base Huatson, mas eu tive a brilhante idéia de futucar diversas coisas nessa base, mas sempre tive nojo, (obs: Aconselho não usar isso, é bem melhor começar a estudar e montar seu pokémon do 0) 

• Menu:

├ Informações;
├ Bugs;
├ Prints;

├ Download;
 Créditos.

• Informações Basicas 

• Duel System.

• Nick System.

• TV System.(Com problemas, recomendo desativar isso)

• Autoloot System.(Retirado pois estava clonando items e decidi deixar sem)

• Block Respaw System.(Foi retirado pois isso estava incompleto)

• Mega Evolution foi refeita pois a original me dava muita dor de cabeça, então decidi refazer.

• Auto Stacking System.

• Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).

• Ditto Memory System.

• Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.

• Limite de efeitos aumentados nas sources até 1500

• Transparência.

• Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.

• Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).

• Fishing trocando o outfit automaticamente.

• Icone System.

• Varias Pokeballs novas.

• Task System.

• Guild System.

• Andar em diagonal optimizado, agora você se move sem o lag chato, porém muito mais rápido que deveria(Foi minha primeira vez mexendo com isso)

E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.

• Bugs 

Irei postar os que eu sei, podem haver mais.

• Foi retirado o problema com o /reload monsters e Spells, aconselho não dar reload monsters(Muito menos spells) pois isso derrubava o servidor.

• Não sei dizer quais os bugs atuais, visando que a base esteve online e pegou 300horas online sem problema algum.

• Informações do OTClient

• Diagonal está com delay menor, embora esteja 90% pronto.

• Máximo 2 mensagens acima do player (Igual PokeXGames).

• Há algumas outras features que são meio que únicas "Em questão de divulgação, neste OTClient algumas que só eu mexi".

• Download 

Please login or register to see this spoiler.

Links Quebrados :/ 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, PokexNinja disse:

Links Quebrados :/ 

Retirei pois a mesma não era a versão mais "desbugada" que eu fiz.. essa era de quando eu estava a mudar sistemas da base ainda.. vou até pedir algum moderador para deletar.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, KyoGron disse:

Retirei pois a mesma não era a versão mais "desbugada" que eu fiz.. essa era de quando eu estava a mudar sistemas da base ainda.. vou até pedir algum moderador para deletar.

a versao desbugada vc disponabilizou?

queria muito essa base

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, infelizmente não, vou começar a mexer em um PDA e botar Open Source, talvez eu disponibilize.. Estou meio afastado da área por vários motivos e um deles é desanimo mesmo haha, mas quem sabe breve não apreço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por GOD Vitor
      Eae galera! Hoje venho trazer a versão mais recente até agora, das sprites do otPokémon. Lembrando que tem mais coisas que não estão na screenshot abaixo.  
      Screenshot

Download Mediafire: Please login or register to see this link.
        Scan Virustotal: Please login or register to see this link.
        Créditos otPokémon - Pelas sprites GOD Vitor - Por descompilar e trazer para a comunidade
    • Por Zync
      Eae pessoal, tudo bom? Estou aqui para fazer publicidade ao servidor Pokemon Dream! O servidor é focado na diversão e este tem teleports para as hunts, quests, pokeliga, outfit quest, safari e muito mais! Temos também uma sala de teleport para lendários que apenas poderá ser acedida pelos treinadores que se provem na Liga Pokémon!
      ESTAMOS RECRUTANDO pessoas responsaveis com(de preferencia) mais que 17 anos para ser adm ou moderator.
      No futuro planeio adicionar várias features ao longo do tempo, assim como adicionar novas quests, e manter o servidor online 24 horas por dia!

Hey there everybody, all good? I'm here to advertise the server Pokémon Dream! The server is focused on fun, it has teleports to hunts, quests, pokeliga, outfit quests, safari and much more! We also have a legendary teleport room that can only be accessed by trainers who prove themselves on the Pokémon League Challenge!
      WE ARE RECRUITING responsible people with (preferably) more than 17 years old to be administrator or moderator.
      In the future I plan to add more features throughout time, as well as new quests, and keep the server online 24 hours every day!

Account:1 Pass:1

DOWNLOAD: Please login or register to see this link.

OU

OU

Features:
      Sistema de Clan 
      Sistema de Ataques (M1/M12)
      Duel System
      Sistema de Boost
      PokeDex 100%
      Surf 100%
      Ride 100%
      Fly 100%
      Teleport 100%
      Boost 100%
      Sistema Fishing com iscas
      Helds
      Trade Center
      Pvp Exclusivo
      Tv System funcional (Free)
      Gyms com icones de insígnias funcionando
      Sistema de player speed por level
      Poke Liga com Elite Four
      Abilidades (Blink/Dig/Cut/etc..)
      Npcs task pelo mundo 
      Saffari Zone
      Sala de teleport para Hunts
      Quests espalhadas nas hunts
      Sala teleporte de quests
      Quests de pokemon lendario da 1a e 2a geração (Só para quem vence a Poke Liga)
      Quest professor oak que da master ball após a Poke Liga
      Master Ball apanha todos os pokemons menos Lendários
      House system
      Eventos todos os dias
      Sistema de informacão do nr de bolas que usou para o catch e quantas mais bolas usa mais chance de catar
      Quests:
      -Stones
      -Box 1,2,3,4
      -Ultimate box
      -Mysterious Box
      -Bike
      -Outland quests
      -Outland main
      -Boosted box
      Starting area:

Please login or register to see this attachment.
      A comunidade:

Hunt Teleport Room:

Quest Teleport Room:

Gym+Working Gym Badges:

Working Pokémon League:

Legendary Pokemon Teleport Room:

Outfit Quest Teleport Room:

• Por Wend ll
      Olá pessoal, como vocês estão? Parei de mexer com servidores a um bom tempo por conta dos estudos, problemas pessoais e etc. Mas, essa semana comprei um computador para fazer algumas coisas do trabalho e jogar alguns jogos, quando instalei o computador tudo certinho, iniciei e fui logo baixando um client de um poketibia que alguns amigos meu estavam jogando (pokemon revolution) e comecei jogar. Meu irmão me viu jogando e perguntou o porque eu não crio um servidor, eu na hora achei uma ideia meia doida dele né pois estou trabalhando e tudo, mas comecei pensar comigo mesmo e deu nisso, eu aqui formando uma equipe kkkkkk...

Enfim, minha ideia é criar um servidor não muito diferente dos servidores que existem hoje em dia, mas que possa ter muitos sistemas legais, site atrativo, client personalizado e essas coisas. Então se alguém quiser participar de minha equipe é só preencher o formulário aqui no tópico mesmo ou por PM, e logo abaixo deixarei alguns de meus trabalhos! 

FORMULÁRIO: 
      Nome: Idade: Horas disponiveis: Cargo pretendido: Imagens do ultimo trabalho(Pode enviar por PM): Contato(Pode ser por PM):  
      ALGUNS TRABALHOS:

• Por Gabrieltxu
      Pokémon Union
                                                                               Objetivo do tópico é o recrutamento de dois novos integrantes para a equipe.
         Uma breve ideia sobre o proposito do servidor; algo não muito distante do que já existe hoje em dia, más focando em RPG (No mapa e nos sistemas e afins).
                                                               Mais informações sobre o projeto será por contato com a pessoa escolhida.

Equipe:
                   Atualmente a equipe se consiste apenas de 2 pessoas, e como foi falado buscamos mais 2 para completar a mesma. Os membros atuais são:
                                                                                                                                                  Gabrieltxu (Mapper - CEO) 
                                                                                                                                            Zipter98 (Programador Lua e C++) 
                                                                                                                                   Vago (Programador Lua , Client Maker OTC)
                                                                                                                                                             Vago (Mapper)

Vagas:
      Sobre as vagas, são citadas ali em cima na parte da Equipe, sendo 1 vaga para programador lua e que entenda de OTC, e outra vaga para Mapper que irá atuar juntamente comigo no desenvolvimento do mapa em geral.

GIF's:
      Please login or register to see this spoiler.

FORMULÁRIO: 
      Nome: Idade: Horas disponiveis: Cargo pretendido: Imagens do ultimo trabalho(Pode enviar por PM): Contato(Pode ser por PM):  
    • Por Wandal
      Eu te recebo calorosamente.
      Eu gostaria de apresentar a você o servidor Tibia Anime Naruto.
      Este é um servidor After Shippuuden Online, criado por três anos.
      O servidor será iniciado no domingo, 31 de julho de 2018. às 18:00 (a data de início está sujeita a alterações)

Boss:
      No servidor temos 2 sistemas de patrão, 1 sistema funciona para que de vez em quando pareçamos "mini" bossy que são um desafio fácil, também incluído no sistema de tarefas.

2 sistema é, naturalmente, um sistema de chefes de eventos, de vez em quando, provavelmente, 2 vezes por semana eu vou gerar um chefe, que após a tarefa de 5% dmg e cancelá-lo vai receber um presente para nossas mochilas.

EXP:
      A última edição foi em um expie muito alto, o que resultou no fato de que o servidor estava rapidamente vazio, mas estava online o tempo todo.
      Está na hora de mudar isso! De agora em diante, o servidor será semelhante ao rpg, mas não será tão difícil quanto em alguns servidores desse tipo.
      Sistemas e mapa:
      No servidor, você poderá conhecer muitos sistemas interessantes, incluindo o Pet System ou System Sag.
      Mais importante ainda, o mapa do servidor foi completamente renovado fora da vila de konoha-gakure, que só foi submetido a uma edição leve, além disso, muitas missões ocultas foram adicionadas para que a exploração do mapa fosse mais emocionante.

casas:
      Desde o início da ASO, não havia casas. Com a nova edição, a possibilidade de casas e casas de guildas chegou.

missões:
      Não houve missão na edição anterior da ASO, tentamos mudar esta edição. Várias missões mais curtas e longas foram adicionadas. Claro que os novos virão todos os dias, estamos aguardando novas propostas em nosso fórum de servidores.

profissões:
      Existem 16 caracteres no servidor, cada um deles desempenha seu papel no pvp.
      Uzumaki Naruto
      Uchiha Sasuke
      Haruno Sakura
      Sabaku No Gaara
      Sabaku No Temari
      Sabaku No Kankurou
      Rock Lee
      Neji Hyuuga
      Hinata Hyuuga
      Ten Ten
      Inuzuka Kiba
      Aburame Shino
      Yamanaka Ino
      Nara Shikamaru
      Akimichi Chouji
      Sai

Screenshoots :

informações:
      Ip servidores:

Fanpage: Please login or register to see this link.

Versão: 8.54
      Taxa de Exp: x10
      Taxa de Loot: x2
      Taxa de Skill: x20 Guias de sag e o mapa junto com os respawns de monstro estarão disponíveis antes do início ou do dia de início.

Garanto-lhe que o servidor não cairá após um mês, mesmo que o número de pessoas on-line diminua repentinamente, o servidor será criado o tempo todo e cada centavo ganho será dedicado ao servidor (design gráfico / scripts)
      Convido-vos hoje a criar personagens em
      e a verificar a nossa fanpage em que se organiza um concurso de pontos premium gratuitos.
      Será bom se você informar seus amigos que tal servidor está começando.
      Atenciosamente, e convidamos você a jogar.
      Administrador After Shippuuden Online!