Ir para conteúdo

Limitar quantidade de mensagens em cima do player


KyoGron

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom não costumo postar nessa area, mas como eu estive futucando esses dias um pouco em OTClient e sou um pouco curioso, acabei descobrindo umas coisas bem legais =) 

 

statictext.cpp procure por:

  else if(m_messages.size() > 10) {
        m_messages.pop_front();
        m_updateEvent->cancel();
        m_updateEvent = nullptr;
    }

Explicação:

O Número 10 representa a quantidade de mensagens máximas que irá aparecer em cima do player, No caso se eu colocar o valor 1, irá aparecer no máximo 2 mensagens acima do player (Como acontece no OTCliente da PxG) então fica por conta de quem quiser fazer as alterações escolher a quantidade máxima.

Editado por KyoGron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Noninhouh disse:

Isso serve para todos os tipos de mensagens? Da dos monsters a dos players?

Creio eu que sim, Para ser sincero não reparei se mudou em monstro também, como sou novo em C++ ainda tô ruim pra entender direito o code kk 

A proposito, Sobre o Horizon? SmiX parou? aquele OTClient de vocês tinha ficado lindo :v 

Editado por KyoGron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Noninhouh disse:

Isso serve para todos os tipos de mensagens? Da dos monsters a dos players?

 

Agora, KyoGron disse:

Creio eu que sim, Para ser sincero não reparei se mudou em monstro também, como sou novo em C++ ainda tô ruim pra entender direito o code kk 

Pelo que vi no Código é Mensagem em Geral ele não especifica uma criatura ou player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Noninhouh disse:

Obrigado, vou implementar no meu projetinho kk

pretende usar o cliente do HorizonX? eu cheguei a participar do beta, consegui até revirar o cliente um pouco :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...