Ir para conteúdo

anderkrox

Posts Recomendados

Bom dia!
... ou boa tarde, ou boa noite.
.
Como comecei a jogar Tibia na época em que a versão era de 7.4 e parei depois da versão 9.x. Venho por meio dessa comunidade fazer uma pergunta para você, que possivelmente tem a mesma idade que eu tenho.
.
A pergunta é sobre o RPG do Tibia, mais especificamente sobre um possível Open Tibia Server com muito enredo.
.
Sei que assim como eu, a maioria dos jogadores de Tibia não tem tempo para ficar jogando, pois trabalham, estudam, namoram, etc.
.
Mas, imagina só, um servidor com muito RPG, cuja dificuldade não seja em pegar level, claro, não seria tão simples, mas o principal objetivo seria o enredo do servidor. Assim, mesmo quem não tem tempo para ficar upando o personagem, poderá desfrutar do jogo. Evoluindo o personagem fazendo missões, exercendo profissões, participando de dungeons, abrindo baús, entre outras possibilidades.
.
Se você é como eu, que sente saudades da época em que Tibia tinha RPG, então pode me fazer um favor? É para minha pesquisa.
.
Eu criei um questionário com 2 simples perguntas, se puder responder eu ficarei extremamente grato por isso!
Segue o link: https://pt.surveymonkey.com/r/63F7BQV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...

Eu deixei de jogar o tibia puro por conta de desagrado com certos tipos de update. 

(E o famoso hunted por metade do server devido a excessive player killing UHAHUEHUAE)

 

Mas não voltei a joga-lo em otservers (Somente derivados) justamente pela falta de história..

Acho muito enjoativo simplesmente pegar e ir upar, cara, é muito chato.. aopskapo

Já perdi dias e dias simplesmente lendo sobre o tibia, sobre quests isso e aquilo, testando in-game pra ver se funcionava e etc.

 

Fui jogar lol e a mesma coisa, passei incontáveis horas lendo lore de personagens + teorias sobre infinitas coisas..

 

No fim, acho que eu curto mais as histórias que os próprios games.. Super aprovo caso você esteja criando esse servidor, mas de coração, aguardo MUITOS eastereggs e coisas complexas de verdade, é o que mais busco no RPG <3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...