Ir para conteúdo
  • 0

pedido de soucer


mcjefi

Pergunta

Opa galera blz? eu vim aqui hoje pra saber se alguem tem a soucer do pokemon extreme que no caso acredito q seja mais uma base antiga do otpokemon, preciso mt da soucer do extreme 100% completa e tbm queria saber se ela fuciona normal em windows ou apenas em linux desde ja agradeço e darei 3 rep+++ pra quem me arrumar essa soucer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Agora, mcjefi disse:

Opa galera blz? eu vim aqui hoje pra saber se alguem tem a soucer do pokemon extreme que no caso acredito q seja mais uma base antiga do otpokemon, preciso mt da soucer do extreme 100% completa e tbm queria saber se ela fuciona normal em windows ou apenas em linux desde ja agradeço e darei 3 rep+++ pra quem me arrumar essa soucer.

Extreme se trata de uma Base PDA, Ah algum tempo um usuario aqui do fórum adaptou uma source pra ela mais ao que parece foi deletado pois não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, DarkWore disse:

Extreme se trata de uma Base PDA, Ah algum tempo um usuario aqui do fórum adaptou uma source pra ela mais ao que parece foi deletado pois não achei.

qual base shiny boa que no caso nao se tratasse de pda e que ja tenha soucer pelo menos ou seja facil de achar vc me recomendaria ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...