Ir para conteúdo

Posts Recomendados

1 hora atrás, boxxer321 disse:

eu não ligo, poderia adaptar num server mais avançado... Esse n tem nada! nem o TM System q prometeu tem...

 prometi nada, outra se vc acha que tem nada blz, kkk enfim se nao quiser usar nao use, nao passa de outro otadmin 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gabrieltxu disse:

 prometi nada, outra se vc acha que tem nada blz, kkk enfim se nao quiser usar nao use, nao passa de outro otadmin 

só estou dizendo que é uma versão que já existe no fórum outras iguais e mais avançadas, e o diferencial que seria o TM System, não tem.

 

ot admin? kkkkkk

amigo, eu você não sabe da missa a metade kkkkkk se quiser eu printo 2 projetos meus aqui no PC (um de RPG e outro PokeTibia) que são melhores que qualquer um já postado aqui e inclusive o seu hahahahahaa, então, antes de sair chamando os outros de otadmin (que parece que virou o xingamento do séculos nos fóruns de tibia) procure saber mais sobre as pessoas.

Editado por boxxer321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gabrieltxu disse:

Nem li e nem vou perder meu tempo zzz

Ler eu sei que leu, bb :D ficou com medo de print e calar a boca 

 

só espero que você como muitos outros parem de chamar de ot admin sem saber das coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bennyyw disse:

Parar de criancice aqui, todo tópico de pokémon tem criança discutindo. 

 

Obrigado pelo conteúdo, xtibia agradece (:
 

desculpe, não estava discutindo...

 

Estava tentando fazer nosso amigo não generalizar mais os "ot-admins" já que é uma "criancice" como você disse... 

 

 

Todos nós começamos como "ot-admins" e deveríamos parar com essa mania.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

belo server parceiro.

tou com uma duvida pra editar as vantagens e desvantagens dos pokemons só tem na pasta lib configuration ou tem outro arquivo ?

pq editei no configuration e nao deu muito certo n é que eu tava querendo que os pokemons eletricos hitassem um pouco mais em pokemons pedras, é que os pokemons pedras ta quase imune aos eletricos entao queria configurar isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...