Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] Help com scripts para OTX 2.6 +REP


Rodbom

Posts Recomendados

Bem pessoal, baixei semana passada um servidor OTX 2.6 aqui: https://www.4shared.com/rar/z8RcEaBcca/BestBaiak.html?

Scan acusando malware por conta dos executáveis: https://virustotal.com/pt/file/9178a4ada159147d607c4b8fe66216b985c1553af1fc6f1476908ae5cc360f66/analysis/1488681022/ 

 

O problema é que estão faltando certos scripts e é realmente difícil achar scripts que funcionem com essa versão ou pelo menos eu não sei onde procurar, se puderem me ajudar eu vou deixar uma lista com alguns scripts que meu otserver está precisando atualmente:

 

Comando !createguild - para gerenciar depois a guild dentro do próprio chat da guild, ou se preferirem um NPC guild manager

 

Comandos para adm: /ipban /ban  /unban /attr attack /attr def e os outros de editar propriedades itens porque eles não estão funfando, só os de editar vida e mana do target.

 

Um item que eu possa Vender que conceda o acesso a área donate que atualmente está sendo feito através do comando /vip add nomedoplayer dias

 

Um site que seja compatível com esse servidor, com tudo que precise para ele funcionar (não sou muito experiente com isso)

 

Processo para criação de itens e quests nessa versão, se puderem explicar como é feito eu poderia fazer tudo sem precisar que sempre façam pra mim!

Solução pra alguns erros que ocorrem frequentemente na distro:

Citar

sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 1 LIMIT 1)

 

sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 173 LIMIT 1)

 

sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: lottery (INSERT INTO "lottery" ("name", "item", "world_id", "item_name", "date") VALUES ('Folkin', '12575', '2', 'Dodge Stone', '23/10/2017 - 20:00:43');)

 

sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: castle_dono (SELECT "guild_id" FROM "castle_dono" WHERE "guild_id" > 0)

 

Error during getDataString(serial).

Gosto muito desse servidor e os players também, mas a dificuldade pra encontrar scripts pra ele que atrapalha tudo, se alguém puder me ajudar eu ficarei MUITO grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...