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[Encerrado] Revive não remove miss do pokemon


digocnt

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Boa tarde galera, preciso muito da ajuda de alguém.

 

fazem meses que estou editando um servidor PDA que usei como base, e só notei agora que o REVIVE não remove o miss dos pokemons, mas o medicine remove..

 

Já copiei varios script de revive de outros servidores ( que removem o miss normal ) mas ao colar no meu servidor ele continua não removendo, então creio que o problema não seja no script do revive.

 

Estou anexando os script do revive e do medicine do meu servidor,

 

Alguem por favorrr, poderia me dar uma luz, se o fato do revive nao remover o miss pode estar em outro arquivo..
 

OBRIGADO!

revive.lua

medicine.lua

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abre a pasta data/lib/newStatusSist.lua
 

e ve se tem essas 2 functions;
 

Spoiler



function cleanBuffs2(item)
if item ~= 0 then
   for i = 1, 3 do
       doItemEraseAttribute(item, Buffs[i][1])
       doItemEraseAttribute(item, Buffs[i][1].."eff")
       doItemEraseAttribute(item, Buffs[i][1].."skill")
   end   
end
end 
--------------------------------
function doCureStatus(cid, type, playerballs)    --alterado v2.9 \/
    if not isCreature(cid) then return true end
    if playerballs and isPlayer(cid) then
        local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK)
        local mb = getPlayerSlotItem(cid, 8)
        local balls = getPokeballsInContainer(bp.uid)
        if isPokeball(mb.itemid) then
            if not type or type == "all" then
                for b = 1, #injuries2 do
                    doItemSetAttribute(mb.uid, ""..injuries2[b].n.."", -1)
                end
            else
                doItemSetAttribute(mb.uid, ""..type.."", -1)
            end
        end
        if #balls >= 1 then
           for _, uid in ipairs(balls) do
               if not type or type == "all" then
                    for b = 1, #injuries2 do
                    doItemSetAttribute(uid, ""..injuries2[b].n.."", -1)
                    end
                else
                    doItemSetAttribute(uid, ""..type.."", -1)
                end
            end
        end    
    end
    if type == "all" then
        for a = 1, #injuries2 do
            setPlayerStorageValue(cid, injuries2[a].m, -1)
        end
    return true
    end
    for a, b in pairs (injuries2) do
        if b.n == type then
        setPlayerStorageValue(cid, b.m, -1)
        end
    end
end 
---------------------------------


 

 

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Em 01/11/2017 at 09:36, HolyMaN disse:

abre a pasta data/lib/newStatusSist.lua
 

e ve se tem essas 2 functions;
 

  Mostrar conteúdo oculto

 



function cleanBuffs2(item)
if item ~= 0 then
   for i = 1, 3 do
       doItemEraseAttribute(item, Buffs[i][1])
       doItemEraseAttribute(item, Buffs[i][1].."eff")
       doItemEraseAttribute(item, Buffs[i][1].."skill")
   end   
end
end 
--------------------------------
function doCureStatus(cid, type, playerballs)    --alterado v2.9 \/
    if not isCreature(cid) then return true end
    if playerballs and isPlayer(cid) then
        local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK)
        local mb = getPlayerSlotItem(cid, 8)
        local balls = getPokeballsInContainer(bp.uid)
        if isPokeball(mb.itemid) then
            if not type or type == "all" then
                for b = 1, #injuries2 do
                    doItemSetAttribute(mb.uid, ""..injuries2[b].n.."", -1)
                end
            else
                doItemSetAttribute(mb.uid, ""..type.."", -1)
            end
        end
        if #balls >= 1 then
           for _, uid in ipairs(balls) do
               if not type or type == "all" then
                    for b = 1, #injuries2 do
                    doItemSetAttribute(uid, ""..injuries2[b].n.."", -1)
                    end
                else
                    doItemSetAttribute(uid, ""..type.."", -1)
                end
            end
        end    
    end
    if type == "all" then
        for a = 1, #injuries2 do
            setPlayerStorageValue(cid, injuries2[a].m, -1)
        end
    return true
    end
    for a, b in pairs (injuries2) do
        if b.n == type then
        setPlayerStorageValue(cid, b.m, -1)
        end
    end
end 
---------------------------------

 

 

 

 

 

Amigo, muito obrigado pela resposta.

o arquivo tem essa function sim, por via das duvidas até copiei suas funções e colei por cima.. 

não sei o que fazer mais, segue meu newstatussyst

 

Obrigado

newStatusSyst.lua

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Em 02/11/2017 at 11:54, digocnt disse:

Amigo, muito obrigado pela resposta.

o arquivo tem essa function sim, por via das duvidas até copiei suas funções e colei por cima.. 

não sei o que fazer mais, segue meu newstatussyst

 

Obrigado

newStatusSyst.lua

tenta assim

REVIVE.LUA

Spoiler

local storage = 121212 --storage da quest

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 then
   doPlayerSendCancel(cid, "You already have used the limit of revives for this quest.")
   return true
elseif getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then
   doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")
   return true
elseif getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then
   doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6
   return true
elseif isPlayer(item2.uid) then
   doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
   return true
end

for a, b in pairs (pokeballs) do
    if not item2.itemid == b.on or not item2.itemid == b.off then
           doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
           return true
    end
end

local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
for a, b in pairs (pokeballs) do
    if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then --edited deixei igual ao do PXG
           doTransformItem(item2.uid, b.on)
           doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)
           for c = 1, 15 do
                   local str = "move"..c
                   setCD(item2.uid, str, 0)
           end
           setCD(item2.uid, "control", 0)
           setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
           doRemoveItem(item.uid, 1)
           doCureBallStatus(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "all")
           doCureStatus(cid, "all", true)
           cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5
           
           if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then
                  setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)-1)
           end
           return true
    end
end
return true
end

 

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