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[Pedido] Matar monstros em uma area e nascer boss


ticardo

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Fala galerinha do xtibia, procurei alguns scripts que funcionem em tfs 0.3 sobre o que eu tava querendo porem nenhum funcionou, então..
O que eu queria era um script em que quando matasse X monstros em uma área spawnase um Boss em outra exemplo:

 

img.png.54b224c0a71b5a556a643c11deb652a2.png

 

Matar todos os monstros no ponto A e em seguida um boss spawnar no ponto B
de preferencia com alguma mensagem contando quantos ainda estão vivos..

Qualquer sistema similar e que funcione em TFS 0.3.6 já é de bom grado. Grato.

 

 

Editado por ticardo
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  • 3 weeks later...

Fiz um aqui ta bem feio o script porém funciona.

 

Creaturescripts.xml

Coloca isso:

<event type="kill" name="kill_for_boss" event="script" value="kill_for_boss.lua"/>

 

Creaturescripts/login.lua

Coloca antes do ultimo return true

registerCreatureEvent(cid, "kill_for_boss")

creaturescripts\scripts

Cria um arquivo .lua com o nome de "kill_for_boss" e cola isso

Ali vc pode mudar o nome do "monstro" a "storage" e a posição "from" para o "to" tem tbm que configurar a pos_mon = posição do monstro do boss no caso

local Configs ={
	monster = 'Rabbit',
	storage = 2439,
}
local pos = { x=0, y=0, z=0}
local from = { x=94, y=122, z=7 }
local to = { x=96, y=125, z=7}
local pos_mon = { x=94, y=126, z=7}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isMonster(target) and getCreatureName(target) == Configs.monster then

		for t = from.x, to.x do
			for f = from.y, to.y do
			pos = {x=t,y=f,z=7}
			mpos = getCreatureLastPosition(target)
				if mpos.y == pos.y and mpos.x == pos.x then

					local get = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)

					if get >=0 and get <=5 then
					setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, (get+1))
					local gett = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)
					doCreatureSay(cid, 'Voce matou '..gett..' Rabbits ate agora.', TALKTYPE_ORANGE_1)
						if gett == 5 then
							doPlayerSendTextMessage(cid, 19,"Kill the mini boss!")
			                doCreateMonster("Troll", pos_mon)
			                setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, 10)
		                return true
		            end
					return true
					elseif get <=0 then
						setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, 1)
						local gett = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)
						doCreatureSay(cid, 'Voce matou '..gett..' Rabbits ate agora.', TALKTYPE_ORANGE_1)
						return true
					end
				end
			end
		end
	end

	return true

end

 

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