Ir para conteúdo

[Arquivado]Eternera Tibia Server - RPG


anderkrox

Posts Recomendados

Em desenvolvimento... Closed Beta previsto para Fevereiro.

Eternera Tibia Server - RPG

O servidor que 84,20% dos Tibianos estão esperando há muito tempo, segundo nossas pesquisas!

 

 

O Eternera Tibia Server é um servidor de Tibia que dá ao jogador a oportunidade de aventurar-se nas maravilhosas terras do nosso misterioso mundo de fantasia, cheio de magia, beleza e muito enredo.
O jogador começa em uma ilha inicial com vários propósitos ditados pelos NPCs. Durante sua jornada ele deve trabalhar para conseguir dinheiro, comida, e equipamentos para sobreviver.

Alguns jogadores preferem trabalhar como pescadores, outros como fazendeiros, há aqueles que preferem seguir o lado sombrio do jogo, assaltando NPCs, matando outros jogadores, e criando armadilhas.

Todos tem a opção de sair da ilha inicial após certa experiência dentro do jogo, podendo então escolher uma classe, seja ela druida, feiticeiro, arqueiro, ou, por fim, guerreiro. Cada classe tem suas habilidades distintas, e para adquirí-las deverá estudar com NPCs especialistas em habilidades, pagando uma quantia em moedas de ouro.

A beleza do Eternera Tibia Server é porque ele está sendo desenvolvido por pessoas que vivenciaram o RPG da versão antiga de Tibia, fazendo os jogadores interagirem com as aventuras, se esforçarem para conseguir dinheiro, equipamentos, pontos de experiência, e desvendar incontáveis mistérios.

 

Algumas informações úteis do Eternera Tibia Server

Citar

Sempre que for criar um personagem, o mesmo começará no nível 1;

 

Para ficar com caveira vermelha, deve-se matar 4 no mesmo dia, ou 8 dentro de uma semana, ou ainda 16 dentro de um mês. O sistema de caveira preta não está ativado, levando banimento após matar em excesso;

 

Após fechar o client, o personagem para de atacar automaticamente, fazendo o mesmo deslogar o mais rápido possível;

 

O delay para empurrar criaturas está reduzido para meio segundo (0,5 seg);

NPC do banco apenas troca as moedas, impossibilitando o depósito de dinheiro com ele. Para guardar o dinheiro, basta colocar no depósito;

 

Checagem de dono do loot está desativado, possibilitando que qualquer pessoa possa abrir e roubar o loot dos monstros derrotados. Também está desativado o sistema no qual avisa o loot dropado do monstro por mensagem;

 

A velocidade para evoluir pontos de experiência, e habilidades é similar às configurações do Tibia, exceto pelo loot. Loot está configurado para priorizar o RPG do servidor;

 

Feiticeiros e druidas não usam varinhas mágicas;

 

Os NPCs não vendem runas, para isso, os feiticeiros e druidas devem conjurá-las;

 

Magias e runas tem o mesmo dano da versão de 7.4, ou seja, magos podem usar flechas explosivas, guerreiros podem usar runas de cura e arqueiros dão um bom dano com runas de ataque;

 

Pode-se lurar os monstros em distâncias infinitas;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Etji Furgora, filha de Oroch Furgora.
 

É a arqueira da vila Trekolt mais conhecida por saber de incontáveis lendas, aos 13 anos de idade já criava flechas com os melhores gravetos da floresta. Ela é responsável por criar e vender flechas, mas também tem um papel muito importante de prender ladrões atrás das grades de Trekolt, e claro, ela sempre partilha missões com os aventureiros.

O sistema de comércio é único, sendo que os NPCs possuem quantidade limitada de itens para vender e também quantidade limitada de ouro para poder comprar itens dos jogadores. Cada NPC possui uma quantidade distinta de dinheiro, uns mais ricos, outros mais pobres... A cada server save, os NPCs voltam a ter equipamentos e dinheiro.

 

Etji.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos elaborando um sistema de profissões totalmente único. A primeira profissão que já está em andamento é a profissão de criar pães, bolos, e afins.
 
Cada profissão terá cinco níveis diferentes, e em cada nível o personagem vai tendo mais sabedoria para exercer sua profissão. Por exemplo: O personagem que cria pães, no nível 2, poderá criar pães com ingredientes diferentes, trazendo um sabor excepcional em suas receitas. Podendo então vender seus pães por um valor maior.
 
O sistema está sendo elaborado, e prevemos que até dia 10/11/2017 já tenhamos algum funcionamento!
#eternera #tibia #server #otserv #hardcore #profissões #profissão #rpg
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...