Ir para conteúdo

BMO Map


BrenoNeto

Posts Recomendados

Opa eai galera, então eu nunca fui mapper, só quando realmente precisava fazia alguns mapas (muito ruins por sinal) mas agora eu acho que dei uma pequena evoluida, gostaria que vocês dessem suas opiniões sobre esses prints e também dessem dicas para eu melhorar o mapa, desde ja obrigado !

Spoiler

Jz0FfsD.jpg

yfT33aA.jpg

S1lRkMQ.jpg
u0rAiV9.jpg
SfHQUEh.jpg
Hu7bf2w.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uns errinhos básicos e falta um pouco de "vida" na grama (não sei se você queria deixar algo mais "raso" mesmo, já que no primeiro andar de SAO, é mais limpo parecendo um campo), mas tá bem legal!

 

Entra em página de outros projetos, e da uma olhada nos mapas deles, nos detalhes, geralmente ajuda...

 

Edit: Eu tenho algumas idéias, me mande uma mensagem, se quiser!

Editado por boxxer321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, boxxer321 disse:

tem uns errinhos básicos e falta um pouco de "vida" na grama (não sei se você queria deixar algo mais "raso" mesmo, já que no primeiro andar de SAO, é mais limpo parecendo um campo), mas tá bem legal!

 

Entra em página de outros projetos, e da uma olhada nos mapas deles, nos detalhes, geralmente ajuda...

 

Edit: Eu tenho algumas idéias, me mande uma mensagem, se quiser!

S são os campos, tentei deixar bem plano o mapa, porem ainda sim eu não foquei tanto em detalhes porq, eu to fazendo spr, mapa etc.. kk
 

 

3 horas atrás, Matador7 disse:

@BrenoNetoSwort art online? Foda em Parabens 

Sim mano SAO, vlw xD

 

2 horas atrás, Frenvius disse:

horrivel, refaz

ta dahora mano, curti as sprites do cenário.


Coloca fonte branca otario eu li UHSUHSAUHESAUH fresno
Vlw <3
 

 

38 minutos atrás, Gabrieltxu disse:

Falta detalhamento mas a noção de estruturas está boa xD gogo melhorar 

Então eu ainda n adicionei muita sprite no client, ainda falta mt sprite pra detalhar o cenario, valeuu sim go melhorar smp rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2017 at 13:22, BrenoNeto disse:

S são os campos, tentei deixar bem plano o mapa, porem ainda sim eu não foquei tanto em detalhes porq, eu to fazendo spr, mapa etc.. kk
 

 

Sim mano SAO, vlw xD

 


Coloca fonte branca otario eu li UHSUHSAUHESAUH fresno
Vlw <3
 

 

Então eu ainda n adicionei muita sprite no client, ainda falta mt sprite pra detalhar o cenario, valeuu sim go melhorar smp rs

quero joga lançar jogo :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns gostei bastante do mapa e das sprites trabalho de qualidade!

 

Como o amigo disse acima falta um pouco de "vida" e alguns detalhamentos mas tirando isso está indescritível a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...