Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Dowloder

Nightmare Map (Vetus) 8.6

Recommended Posts

Ola meus queridos!

Meu nome é Lucca e hoje venho disponibilizar esse mapa NIGHTMARE VETUS que foi bastante sucesso a uns anos atrás e que fez muitos fãs até hoje.

O mapa não está completo, falta alguns Respawns e algumas bordas, pois está do mesmo jeito que me passaram ele, mas contém as 3 cidades principais (thalom, ivalince, e thoraemuh).

Em breve irei disponibilizar atualizações no mapa, com todos os bugs corrigidos. Aguardem.!

FOTO:

Please login or register to see this link.

7K25V3J.jpg

Créditos: Lucca Vasconcellos

LIN

Edited by Dowloder

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By 161996
      Novo servidor de Pokémon, esse totalmente exclusivo que foge dos padrões de poketibia padrão de hoje em dia.

O que encontramos no servidor afinal?

• Pokemon da 1ª a 5ª geração, incluindo Megas, Shinys e Alola;
      • Base PDA editada;
      • Autoloot system que funciona;
      • Pokebar e Spellbar;
      • Mapa exclusivo com RPG inserido;
      • Mais de 60 quests únicas;
      • Sem level system, porém com stats balanceados;
      • Sistema de torneio PVP automático;
      • Sistema de poke hunter autómatico;
      • Helds system.

Prints do jogo:

Please login or register to see this spoiler.

Isso tudo e muito mais, só entrando na nossa inauguração!

Nossa página do Face:

Nosso discord:

*O site será habilitado 3 dias antes da data de inauguração!

Esperamos vocês la!

Equipe Pokehonor.
    • By Holsety
      Boa noite,

Estou com um problema no meu mapa. As bordas com a água ficam pretas na parte que seria o tipo de terreno.

Tanto em game quanto no RME as bordas ficam assim, alguém sabe o que pode ser?

Please login or register to see this attachment.
    • By lucasmoniz
      [Tópico encerrado]

Olá, temos uma equipe de 2 pessoas tocando o projeto e atualmente necessitamos de um Mapper para liberar o primeiro capítulo para teste. Inicialmente a ideia é pagar pelo serviço de mapear dividindo por areas do projeto atual e futuro ou alguém que queira fazer parte da staff para futura divisão de lucros. É um mapa RPG com toda a estrutura pré montada, faltando apenas mapear alguns respawns ( Adicionar monster apenas ) para liberar o beta test. Temos areas futuras também prontas sem respawn com projeção para liberar em proximos updates. Entre em contato para mais informações!

Discord : Horny Rabbit  #8431
    • By GHelty
      Boa tarde,

Gostaria de solicitar essa sala do boss do  Evento Winterlight Solstice, só preciso dessa parte nada mais. Quem puder ajudar.

Please login or register to see this attachment.
    • By emersongo
      Olá, baixei um servidor limpo apenas com os arquivos da distro e a pasta data totalmente limpa, somente a estrutura montada, inclusive o mapa, porém ao abrir o mapa no RME na lista de creatures>npcs ele lista vários npc's que não estão no servidor, já tentei procurar e não encontrei resposta, pediram pra eu limpar o arquivo RME>data>8.60>creatures.xml, mas não deu jeito, pediram pra remover 3 arquivos da pasta %appdata%>RME>extensions, porém ao abrir o rme ele deu erro como se tivesse faltando um arquivo e pediu pra instalar o rme novamente. Então aqui estou eu ainda sem resposta.
  • Create New...