Ir para conteúdo

Slot no Item


Trayron1

Posts Recomendados

Falaaa ae Jão!

 

Estou criando um servidor rpg ja a algum tempo e ja sabia que chegaria nessa parte, mas eu não sei fazer ...

Eu nao adicionei Resistencia Elemental nos items, apenas deixei eles dando Skills ou Ml de acordo com sua vocation, pois eu gostaria de deixar "certos" items com 1 Slot, ou ate mesmo 2, 3 Slots dependendo da raridade e forca do item, para que o próprio jogador encante o item com o elemento que ele bem quiser para ele usar o item onde ele achar melhor.

 

Um item aleatorio atualmente

11:57 You see a guardian armor (Arm:13, distance fighting +3).
It can only be wielded properly by arbalists of level 80 or higher.
It weighs 96.00 oz.

E eu gostaria que ficasse assim

11:57 You see a guardian armor (Arm:13, distance fighting +3) with [SLOT].
It can only be wielded properly by arbalists of level 80 or higher.
It weighs 96.00 oz.

E caso ja tivesse encantado ele ficaria assim

11:57 You see a guardian armor (Arm:13, distance fighting +3) with [10% Fire Resistence].
It can only be wielded properly by arbalists of level 80 or higher.
It weighs 96.00 oz.

Eu sei que deve ser algo muito dificil, e eu não sei fazer nada disso, eu sou apenas um mapper.

Obrigado a quem quiser me ajudar, serio mesmo, vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que não entendi muito bem esse lance dos slots, poderia explicar melhor? Ou você já fez esses sistemas e gostaria que aparecesse no look do item o slot e o encantamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Noninhouh disse:

Bom, eu acho que não entendi muito bem esse lance dos slots, poderia explicar melhor? Ou você já fez esses sistemas e gostaria que aparecesse no look do item o slot e o encantamento?

Oi! Bom, eu não tenho esse sistema não, eu realmente estou solicitando vendo se alguém sabe fazer kkk

O que acontece eh o seguinte, os Slot são espacos nos items que você pode usar uma pedra e preencher o espaco com o Elemento que quiser para que lhe de defesa.

Os items que teriam ou não teriam esse Slot, eu que deveria marcar na script. Digamos que eu quero que a Knight Armor tenha um Slot, nesse Slot que ela possui eu posso usar uma pedra que vai me dar Resistencia ao Elemento dela.

Digamos que eu uso uma Ice Stone na Knight Armor com um Slot, então a Knight Armor vai me dar tantos % de Resistencia a Ice devido eu ter usado uma Ice Stone nela ...

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora entendi, mas no caso então, você poderia colocar a Ice Stone no slot da Knight Armor, ela ficaria encantada, porém quando você quisesse você poderia tirar a Ice Stone do slot??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que ta o esquema da coisa, ficaria encantanda por determinado tempo e a stone some, voce usa a stone na armor e ela some. Eu estava pensando em 24 horas.

E outra, tem como distinguir 24 horas sendo usada de 24 horas com ela encantada? porque vai que se encanta pra fogo, ir mata uns bixo de fogo e depois para de ir cacar ... Ai vai embora todo encantamento com voce offline sem usar ou ate mesmo com voce online usando outra armor ...

Editado por Trayron1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, acredito que o que dificultaria o sistema seria esse lance dos slots kkk

Eu poderia tentar fazer, mas de outra forma. No caso você usaria a Ice Stone na Knight Armor, e ela ficaria encantada. Se você usasse uma Fire Stone na Knight Armor, ela ficaria com o encanto de Fire, porém, por um comando, tipo: (!enchanted"armor, ice) ela voltaria ao ice...

Ou se você usa o OTClient, eu poderia por para quando você clicar com o botão direito aparecer as opções de encantamento dela

O sistema seria basicamente como o de encantar as armas usando o ruby, emerald, sapphire e a amethyst, só que você poderia escolher o tipo de encantamento, e não seria de acordo as cargas, seria de acordo o tempo que ela estivesse equipada

Pode ser assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece então que o sistema de encantamento voce consegue fazer, tem como voce clicar no item com botão direito, e ao abrir a janelinha com os botoes de Use, Look e Trade With, ter uma quarta opcao com nome Enchant? E ao clicar no Enchant mostrar 6 encantamentos possiveis "Fire, Earth, Ice, Energy, Holy e Death"?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...