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[Resolvido] [Edição Buff] Buff entrando em conflito com os demais


LeoTK

Pergunta

Fala guys estou criando alguns buffs e estou clonando o script e editando algumas coisas nele porém esta entrando em conflito quando tem dois scripts com a mesma estrutura da conflito o segundo buff pega o efeito do primeiro buff e vice e versa gostaria de saber se alguém pode me dizer o que possa ser

 

obs: já alterei a storage e nada mudou

 

local tempo = 180 -- tempo em segundos.
local effect = {316} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 45 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect3(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do 
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
-- parte modificada
local summons = getCreatureSummons(cid)
if #summons > 0 then
for k = 1, #summons do
if getCreatureName(cid) == getCreatureName(summons[k]) then
local pos = getCreaturePosition(summons[k])
local positions = {x = pos.x + 0, y = pos.y, z = pos.z}
doSendMagicEffect(positions, effect[i])
end
end
end 
-- fim da parte modificada
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
local outfit = {lookType = 953, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
    doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 180000)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
    doCreatureSay(cid, "Kurama Chakra", TALKTYPE_MONSTER)
	local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z}
    doSendMagicEffect(position129, 416)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta compartilhando chakra")
end
end

 

obs²: caso alguém puder fazer uma alteração para o script não mudar o looktype só dar um effect normal ficarei extremamente agradecido

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