Ir para conteúdo

[Encerrado] [Dúvida] Posição do Templo.


Gowzy

Posts Recomendados

Hi guys,

 

Ainda estou tentando aprender a mexer nessa parte de um otserver.

 

Não achei em nenhum lugar algum tópico ensinando como substituir um mapa ou como colocar meu mapa em um servidor ou até mesmo mudar a posição onde um player nasce. 

 

Atualmente estou trabalhando com mapas na versão 10.98 e um site Gesior.

 

Vamos as dúvidas que estão me matando:

 

[Dúvida #1]:

 

Tenho um continente e gostaria de testa-lo, ver se está a jogável, quest e etc. Mas como faço isso? Atualmente abro duas abas no RME e copio meu mapa e colo no mapa que veio no otserver, mas acho que tem um jeito mais fácil de substituir os mapa. Achei um tópico onde o membro diz que para substituir meu mapa pelo o mapa que já veio com o otserver que baixei é só ir na pasta WORLD colocar meu mapa lá e depois trocar o nome do mapa no config.lua. Mas dai surge o problema do templo, onde que o player irá nascer. [?]

 

[Dúvida #2]

 

Se funcionar mesmo essa técnica de substituir o mapa na pasta world posso deletar o outro mapa?

 

[Dúvida #3]

 

Como faço para mudar a posição do templo? Lembrando que tem site.

 

OBS: Esse mapa que veio com o otserver que baixei é um mapa global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Basicamente, sim.

2 - Se você quiser, sim, ele não vai estar em uso.

3 - A posição do templo você acha ela setada em 'Towns' no próprio RME, só não lembro aonde ela fica, mas ela já deve vir setada no mapa, a não ser que você esteja fazendo o mapa do 0, ai você tem que setar as cidades e a posição do templo de cada uma. No Gesior não lembro onde muda a posição de nascimento do novo player mas dá um Ctrl+F e pesquisa por algo como 'PosX' 'PosY' 'PosZ' q deve aparecer.

Aliás, vale ressaltar que muito provavelmente as Actions vão mudar ou até algumas não vão existir no mapa, um baú pode dar um item super forte numa quest muito fácil e uma quest difícil pode te dar somente um item inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida 1: 

Mudar onde o player vai nascer, vai no config.lua(se não tiver site), e bem no começo tem as configurações pra colocar onde o player vai nascer.
No caso, se for account manage, abre a datebase pelo sqlite e vai na tabela players e abre o player "account manage", e procura a posição dele e coloca do novo continente.

 

duvida 2:

bem, se vc quiser sim, ou vc pode adicionar partes de um mapa no outro, e fazer o procedimento que eu falei, na duvida 1.

 

duvida 3:

duvida 1 rs.. no config.php, tem as cidades. E no map editor,você define as posições da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...