Ir para conteúdo

Object Builder 0.4.4


Frenvius

Posts Recomendados

  • Administrador
Agora, Deadpool disse:

Hehe, sabe me dize quando vão compilar pra versão 11? kkk sei que vai demorar mt, puts

Cara, o mignari uma vez disse que não faria suporte para versões atuais pois precisaria praticamente refazer a aplicação/leitura do spr/dat.

Mas tem um povo que arrisca fazer funcionar, apesar de não ser 100% funcional, da pra editar algumas coisas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

tenho um servidor, onde os 'novo itens' com ID além dos comuns de 8.60, usam sprites de itens ja existentes... exemplo: vip legs, ID 12500 usa sprite de uma golden legs... Como eu posso alterar só a sprite da vip sendo que quando dou load no cliente no obb, ele não tem os itens além dos convencionais... Teria que criar uma nova sprite e usá-la no item vip? Mas e como ficaria a visualização para quem não acessasse pelo cliente próprio?

 

Ah, referente ao limpar sprites, o que seria? porque as novas no servidor/cliente 8.60 ficam mt lentas..

 

Obrigado desde ja galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 5 months later...
Em 11/12/2017 em 13:35, Frenvius disse:

Object Builder é o programa usado para editar itens, outfits, efeitos e mísseis no cliente. Ele edita e compila os arquivos dat e spr.


 

object_buider.png

(Object Builder)


 

Versões suportadas:

  • 7.10 - 10.56

Download:

___________________________
Adobe AIR

Object Builder 0.4.4
Scan
Adobe AIR

___________________________
Creditos

 

@EdMignari:GitHub

pra que serve essas novas ferramentas  improv Animation?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 7 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...