Ir para conteúdo
Frenvius

Object Builder 0.4.4

Posts Recomendados

Object Builder é o programa usado para editar itens, outfits, efeitos e mísseis no cliente. Ele edita e compila os arquivos dat e spr.

object_buider.png

(Object Builder)

Versões suportadas:

• 7.10 - 10.56

Download:

Please login or register to see this link.

@EdMignari:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deadpool disse:

Hehe, sabe me dize quando vão compilar pra versão 11? kkk sei que vai demorar mt, puts

Cara, o mignari uma vez disse que não faria suporte para versões atuais pois precisaria praticamente refazer a aplicação/leitura do spr/dat.

Mas tem um povo que arrisca fazer funcionar, apesar de não ser 100% funcional, da pra editar algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

(Uma duvida rápida)

Essa versão tem a opção de otimizar as sprites e limpar os espaços vazios das sprites ?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um servidor, onde os 'novo itens' com ID além dos comuns de 8.60, usam sprites de itens ja existentes... exemplo: vip legs, ID 12500 usa sprite de uma golden legs... Como eu posso alterar só a sprite da vip sendo que quando dou load no cliente no obb, ele não tem os itens além dos convencionais... Teria que criar uma nova sprite e usá-la no item vip? Mas e como ficaria a visualização para quem não acessasse pelo cliente próprio?

Ah, referente ao limpar sprites, o que seria? porque as novas no servidor/cliente 8.60 ficam mt lentas..

Obrigado desde ja galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora