Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

mastof

[COMPRO] Mods para OTC 10.98

Recommended Posts

Quem fizer Mods para OTC 10.98 entrar em contato com print dos modos que você já tenha feito e o valor medio para os Mods

Contato via Discord: Mfotsam#0545
Ou pelo XTibia mesmo

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By alexxandresig
      Pessoal, sou MUITO leigo na parte de Poketibia. Queria saber qual é o hoje (se possível com link) a melhor base para criar um poketibia, sem ter que mexer em muita coisa.

Só usarei a primeira e segunda geração, mesmo que a base tenha mais gerações.

Resumindo, qual a melhor base hoje para criar um poketibia? Valeu!
    • By Fjinst
      Olá pessoal, estou tentando aprender como adicionar mais slots de equipamento no meu servidor,
      Com isso utilizei com base as sourcers do tfs 0.4 (8.60)

Tudo bem até ai, chequei toda a sourcer, me baseei pegando outro slot como modelo para fazer, ou seja, criei um segundo ANEL, tudo certo até ai, compilei o OTC, compilei o servidor, nenhum erro apontado, PORÉM...
      Quando eu equipo o item, o item simplesmente some, igual um lixo, vc joga o item no slot, o item some, vc joga outro item no slot, o item some de novo, virou uma famosa lixeira,

Alguém pode por favor me ajudar no que estou errando? no que posso fazer para corrigir isso, tenho planos com novos slots e gostaria do auxilio de alguem que entende do assunto, por gentileza,

Segue o GIF DO PROBLEMA em questão:
      lembrando: TFS 0.4 (8.60)

• By Ayron5
      É possível resetar o otclient ?  
      Se sim, me diga como, estou precisando... ^^ 
      Valendo rep! 
    • By Jedediasisme
      Essa modificação permite que ao passar o mouse sobre um item, apareça uma descrição do item. Não tem como causar lag no servidor nem no cliente, pois carrega as informações dentro do arquivo na TAG itemsList

Vai em otclient/modules/game_interface/widgets e abra o arquivo uiitem.lua
      Procure por 
      function UIItem:onHoverChange(hovered)
        UIWidget.onHoverChange(self, hovered)

Salte uma linha e coloque o código abaixo
      Please login or register to see this spoiler.

• By giovanimella
      Crie sua conta já!
       •  www.mugenot.com.br  •

•IP: mugenot.servegame.com                  •Port: 7171
                                       • Versão 10.98 até 11.90                             • Mapa Global Full Custom
        • Cliente Custom                                              • 24h Online
                 • Fastattack Moderado                                 •Sistema de Cast

Rates:
      Exp Rate: x99
      Magic Level: x25
      Skills: x50
      Loot: x3
      Spawn: x1

Características:
      Quests sem missão
      Novas Asuras
      Novas Falcons
      Warzones 4, 5, 6
      Runas infinitas
      NPC War Anti Entrosa
      Exercise Training
      Raids 100%
      Trainer Offline e Online 100%
      Warsystem 100%

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Crie sua conta agora e ganhe 
      Please login or register to see this link.
       15 dias de Premium e + Please login or register to see this link.
      200 MPoints
      Acesse: Please login or register to see this link.

E MAIS:
      Os 5 primeiros players a pegarem level 500+ ganharão um Kit Helm+Armor+Legs+Boots+Arma de shop do site!
      Promoções por tempo limitado, aproveite!

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

O MugenOT
      Após muito tempo de desenvolvimento, vários testes,  o MugenOT finalmente está no ar. Todos os sistemas testados e funcionando, estamos constantemente monitorando
      para prevenir quaisquer problemas e poder entregar o melhor servidor a nossos players.
      Com várias cidades, quests e spawns, visamos garantir a diversão de todos, mantendo um XP relativamente alto, porém balanceado, algo que seja fácil e divertido de se jogar, mas nada exagerado a ponto
      de enjoar.

Hoje o MugenOT conta apenas com 1 pessoa administrando tudo, por isso estamos em busca de GMs, pessoas que estão interessadas em realmente ajudar a melhorar o servidor e trazer mais players.
      Caso tenha interesse, mande um e-mail para [email protected]
  • Create New...