Ir para conteúdo

[OPEN-SOURCE] POKE GOLD


Tungs

Posts Recomendados

Em 05/08/2018 em 23:57, FakeDoTG disse:

otcliente vc mudou as sprits ? 

Mudei, mas eu gosto de usar o old mesmo, mas caso queira disponibilizar o seu otclient eu uso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Naruse disse:

Por quê não usa o antigo OTClient do PokeGold? '-' e cola sua sprites em data/things/854 '-'

Na onde pega esse "antigo otcliet" ? passa o link para baixa pow ajuda a galera do rep++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FakeDoTG disse:

Na onde pega esse "antigo otcliet" ? passa o link para baixa pow ajuda a galera do rep++

Eu baixei o otclient atual deles e vi que não tem nenhum tipo de criptografia, vou tentar usar ele, só vou mudar o IP e o DAT e SPR.

Eu vou testar qualquer coisa eu aviso a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei arrumei o configurações lua tava pra site deixei normal , tá dando certo erro ao ligar Ser ( Erro Items Otbm ) Alguma ajuda  Como Resolver isso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2018 em 02:02, FakeDoTG disse:

ate que fim consegui entrar kk era simples o meu! fiz de outro geito e deu certo


PS. PAREM DE SPAMMAR MINHA CAIXA DE MENSAGEM POIS N DOU SUPORTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Duhisback disse:

Eu baixei o otclient atual deles e vi que não tem nenhum tipo de criptografia, vou tentar usar ele, só vou mudar o IP e o DAT e SPR.

Eu vou testar qualquer coisa eu aviso a vocês.

os items fica tudo bugado se fizer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Naruse disse:

Nem eu me lembro de como arrumei da minha base o erro da config.lua KKKKKKK

'-' Mais o  erro fica na config ? ou no client !?

Editado por FakeDoTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Naruse disse:

Config,agora se seu client tiver estranho tipo todo bugado alguns lugares ficar preto etc,e erro no OTC ou tem outro OTC igual no seu pc que ta dando conflitos,ou as sprites não foram modificadas.

http://prntscr.com/kgvxiq fica assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, AlissonMath disse:

Mano, me passa essa base? PLS

Mano aprende a ler as coisas antes de pedir, não sabe procurar nem onde está o download, Meu Deus como tem cara preguiçoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Naruse disse:

Isso é no OTC(otClient) desinstala o outro PokeGold,e deixa só esse client e ve se adianta.

Cara ja tinha conseguido colocar, ta de boas aqui agora mas vo da um rep++ so pela ajuda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FakeDoTG disse:

Cara ja tinha conseguido colocar, ta de boas aqui agora mas vo da um rep++ so pela ajuda =D

tu pode me passar o otclient?

Vocês conseguiram abrir o mapa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FakeDoTG disse:

no rme nao,mais no client sim http://prntscr.com/kh94af

Me passa o otclient que você está usando?

Olha o que aconteceu, Eu consegui logar no ot com o config.lua configurado em sha1, proximo problema que eu achei agora é que com player normal quando tento colocar qualquer item na bp aparece essa mensagem "you can't carry more than 6 pokemons", não importa se for pokebola ou itens normais do game como grana, stones ou equipamentos, sempre aparece essa mensagem! Com vocês está dando isso, no player normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Duhisback disse:

Me passa o otclient que você está usando?

Olha o que aconteceu, Eu consegui logar no ot com o config.lua configurado em sha1, proximo problema que eu achei agora é que com player normal quando tento colocar qualquer item na bp aparece essa mensagem "you can't carry more than 6 pokemons", não importa se for pokebola ou itens normais do game como grana, stones ou equipamentos, sempre aparece essa mensagem! Com vocês está dando isso, no player normal?

Comigo estar normal,to aqui arumando ums bugs que ele tem, é add level system

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...