Jump to content

Recommended Posts

1 hora atrás, Jair Kevick disse:

SOURCE ATUALIZADA...

É  mesma que vc postou da primeira?

ou tem algo de diferente nela?percebi que tamnho é menor ja que da ultima veis o tamnho era de 40,4  mb

e essa tem apenas 11 mb de tamanho

Edited by GokuBlack

Em 15/07/2018 em 19:17, Naruse disse:

Pode me ajudar man?, não consigo compilar aqui no dev C++ ;-;

Desculpa, nao sei nem como compila, nunca tentei,nem nunca assiti nao sobre compila

Edited by GokuBlack

17 horas atrás, GokuBlack disse:

É  mesma que vc postou da primeira?

ou tem algo de diferente nela?percebi que tamnho é menor ja que da ultima veis o tamnho era de 40,4  mb

e essa tem apenas 11 mb de tamanho

antes tinha 40 mb pq o executavel vinha compilado ^_^ agora você tem que compilar

Em 14/12/2017 em 23:30, Deadpool disse:

cria um topico na area de suporte, com mais detalhes e print do bug, fica mais facil alguem te ajudar.

e bem, esse erro ai dá, quando o servidor não consegue se conectar a datebase.(que no caso seria por site.) tu esta tentando abrir sem site ou com site? Se for com site, as configurações no config.lua estão incorretos. Se não for, manda seu config.lua pra eu configurar pra você account manager.

ajuda eu manow

Estou desde atarde tentando arrumar essa parada, eu ligo o server, entro no ACC Manager, mas os chares que crio não consigo entrar! Alguém poderia ajudar a mim e a outros?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By KaboFlow
      Please login or register to see this link.
      Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base.
       Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos poluída. A minha meta é trabalharmos no server opensource, cliente com as sources criado do 0 tambem, e todos se ajudarem para quando ficar com os sistemas básicos 100% dai a galera começar a fazer suas edições

ATENÇÃO: Não sou programador, sou meia boca em quase tudo e tenho esperança que com a ajuda de todos conseguiremos deixar a base perfeita para futuros projetos. Peço que não briguem aqui no tópico por causa de créditos, reps etc. Caso alguém tenha autoria em algo e não estiver nos créditos me avise que estarei adicionando. Não quero reputação, apenas quero fazer algo bom para a comunidade com a ajuda de vocês.
      Inicialmente estaremos corrigindo os bugs e adicionando os sistemas principais deixando a base mais atualizada, quem quiser pegar a base e já ir editando não fique perguntando aqui no tópico, porque como eu disse a prioridade inicial são os sistemas básicos.

• Menu:
      ├ Informações;
      ├ Prints;
      ├ Bugs;
      ├ Download;
      └ Créditos.

Please login or register to see this spoiler.

Baixem este item editor que ja esta configurado o signature do cliente, eu esqueci de modificar no que vem com o arquivo das ferramentas:

• Créditos •
      •ADM Kabo
      •Kevick
      •Aberos
      •Avronex
      •Lordbaxx
      •CipSoft
      •PxG
      •Nintendo
      Se faltar algum me avisem.

Se tiver algo errado no tópico me avisem, não tenho muita experiencia em posts.
    • By KaboFlow
      Olá amigos, eu já vi alguns servidores com o mapa pxg completo ou inacabado, mas eles não o publicam, não ajudam os outros a decidir copiar pxg kanto, mas eu cansei, é ótimo. Eu venho aqui para ver se existem mapeadores que querem ajudar e gerenciar copiar pxg e liberá-lo  no fórum a ser usado no banco de dados PokeMasterX ou em algum outro .. paredes normais serão usadas para evitar erros em outros bancos de dados ...

Please login or register to see this attachment.

• By Jogoda12
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: monster Código: Please login or register to see this spoiler.
      Eae galera, tranquilo? estou precisando de ajuda, primeiro e que quando estou voando e clico para descer ele não desce, ele simplesmente cria outro pokemon em baixo e continua voando, alguém saberia me ajudar nessa? 
      Segundo e que nenhum pokemon ata e nem perde vida de jeito algum. e terceiro como coloco a opção de up e down no jogo para meu poke subir e descer? 

• By darkalvaro
      Bom pessoal, tô usando a base dxp v3 e estou com um bug problemático, quando ataco um pokémon hostil e fujo/morro/teleporto ele vira passivo e não ataca outros players (apenas se o player clicar para ataca-lo). Alguém sabe como resolver? 
      Base: dxp v3 (8.54 - 0.3.6)
    • By Taiger
      PokeXtibia
      [PDA OpenSource]

*Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.

Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
       Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
       Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.

Discord do Projeto:

As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.

Conteúdo do Projeto:
      *Servidor.
      *Sources Servidor.
      *OTCliente.
      *Sources OTCliente.
      *Map Editor.
      *Item Editor.
      *ObjectBuilder[Editor de sprites]
      *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]

As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.

Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.

Downloads:
      >>>Please login or register to see this link.
      <<<
      <<<

>>>
      <<< >>>
      <<<  
      >>>
      <<< >>>
      <<<  
      >>>
      <<< >>>
      <<<  
      >>>
      <<< >>>
      <<<  
      >>>
      <<< >>>
      <<<  
      >>>
      <<< >>>
      <<<  
      >>>
      <<< >>>
      <<<  
      <<<

Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.

*Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.

Patch de Correções:

Please login or register to see this spoiler.

Creditos:

Nintendo.
      CipSoft.
      Criadores do PDA.
      Eu Taiger/Dudu
      Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)
      Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.

• Create New...