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    • By Sphynx
      Olá, eu vim trazer um script que eu produzi para absolutamente nada além de treino, eu estou postando pois talvez seja útil para alguém em algum momento do espaçotempo. E também vou ceder todos os créditos ao @Woox, afinal eu não ia conseguir sem ele, então meu muito obrigado.
       
      local configuration = { positionParedinso1 = {x=1067, y=1071, z=7, stackpos=1}, -- Posição do objeto que ira sumir time = 1*15*1000, -- tempo para o objeto voltar para o seu lugar devido monstrosTime = 1*10*1000, -- tempo até os monstros despertarem guardioes = { [1] = {name = "Hellfire Fighter", pos = {x = 1065, y = 1071, z = 7}}, -- Todas posições onde os monstros seram criados [2] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1061, y = 1069, z = 7}}, -- Bem como seus nomes e quantidade [3] = {name = "Fury", pos = {x = 1069, y = 1074, z = 7}}, [4] = {name = "Demon", pos = {x = 1069, y = 1071, z = 7}}, [5] = {name = "Diabolic Imp", pos = {x = 1066, y = 1074, z = 7}}, [6] = {name = "Fire Devil", pos = {x = 1064, y = 1075, z = 7}}, [7] = {name = "Fire Elemental", pos = {x = 1062, y = 1069, z = 7}}, [8] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1067, y = 1068, z = 7}} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 1945 then -- alavanca doTransformItem(item.uid, 1946) positionParedinso = getThingFromPos(configuration.positionParedinso1) if positionParedinso.itemid ~= 0 then doRemoveItem(positionParedinso.uid, 1) doCreatureSay(cid, "Um som terrível de engrenagens antigas se movendo pode ser ouvido imediatamente após você puxar a alavanca. \z Estrondos, chamas e vozes demoniacas estão vindo na sua direção, são ouvidos cada vez mais altos, corra por sua vida, \z você acaba fezer um mal antigo despertar.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- Mensagem que será exibida após você puxar a alavanca addEvent(function() for k, v in pairs(configuration.guardioes) do doCreateMonster(v.name, v.pos) end end, configuration.monstrosTime) addEvent(doCreateItem, configuration.time, 12794, configuration.positionParedinso1) -- "12794" é o ID da parede que você quer criar após puxar a alavanca end else doTransformItem(item.uid, 1945) end end  
    • By Emooooo
      colocar exausted ou uma storage pra poder ser usa de 10 min em 10 min tfs 0.3.6
       
      -- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] --
      function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
      local monstername1 = "Dragon Lord" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!
      local monstername2 = "Dragon" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!
      local monster1 = {x=930,y=907,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
      local monster2 = {x=925,y=910,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
      local monster3 = {x=929,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
      local monster4 = {x=928,y=912,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)
      local monster5 = {x=932,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)
      function Quest()
      doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found the secret item!")
      doPlayerAddItem(cid,itemid,1)
      end
      function Summon()
      doSummonCreature(monstername1,monster1)
      doSummonCreature(monstername1,monster2)
      doSummonCreature(monstername1,monster3)
      doSummonCreature(monstername2,monster4)
      doSummonCreature(monstername2,monster5)
      doSendMagicEffect(monster1,36)
      doSendMagicEffect(monster2,36)
      doSendMagicEffect(monster3,36)
      doSendMagicEffect(monster4,36)
      doSendMagicEffect(monster5,36)
      end
      doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1)
      addEvent(Summon,100)
      addEvent(Summon,15000)
      addEvent(Summon,30000)
      addEvent(Summon,45000)
      addEvent(Summon,60000)
      addEvent(Summon,75000)
      addEvent(Quest,6000)
      end
       
       
    • By JulianoZN
      Então eu tinha esse script de carpet em transform_to a bastante tempo desde 2016, mais simples
      Então então estou postando hoje
       
      Vamos ao Assunto.
       
      vai em data "datapack"/actions/scripts
      Crie um arquivo chamado carpet.lua
      coloque isso
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      Carpet fechado

       
      Carpet aberto

       
       
       
      DONO: PokemonZbr  ( Online )
      DONO: OtPokemonTvZ  ( Offline ) 
       
      Links do meu jogo

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       (Online)  

      Please login or register to see this link.
       (Offline)  
      Eu sou:
      Scripter: 5%
      Mapper: 30%
      Programador: 4%
      Website : 50%
    • By BlagozahA
      Olá a todos meus consagrados
      Eu gostaria de uma ajuda de voces, queria desenvolver um script que ganha um valor X ao pegar um bau de quest
       
      Exemplo -  Ao abrir um báu da Annihilator o personagem recebesse 25 pontos de Glória (ou missao ou task)...
      Podem me ajudar por favor??
    • By lucascat1
      Quando acaba a potion de double xp da esse erro: [Error - Action Interface] In a timer event called from: data/actions/scripts/donator/exp.lua:onUse
      Vou postar o meu exp. lua
       
       
      function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
        local pausa = 120*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará
        local texto = "You have 3 times more experience for 60 minutes, do not logout or else you will loose the bonus."
        textofinal = "Your bonus time is gone." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar.
        local exp = 2.0 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.
        expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.
          if item.itemid == 7443 then
            doRemoveItem(item.uid,1)
            doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)
            doSendMagicEffect(frompos,13)
            doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto)
            addEvent(potion,pausa,cid)
          end
      end
      function potion(pos, cid)
        doPlayerSetExperienceRate(pos,expfinal)
        doPlayerSendTextMessage(pos,22,textofinal)
      end
       
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