Ir para conteúdo

Primeiras Sprites.


Benny

Posts Recomendados

Sempre tive interesse em spriting, comecei faz uns dois dias. Na maioria das vezes eu fiz na queue do lol.

Enfim, começando da primeira até a mais recente.

RkW3xH6.png 194PtdK.png d0pwpfh.png

 

Lembrando que são as primeiras, então peguem leve xd

Abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para as primeiras, estão muito boas, porem alguns pontos a melhorar.

  1. As espadas não estão me parecendo afiadas.
  2. Trabalhe mais a guarda da espada, a primeira e a segunda espada estão praticamente impossível de segurar.
  3. Trabalhe um pouco mais o sombreamento e o AA na sprite, sempre lembrando que A LUZ VEM DO NOROESTE, mas mesmo assim, ainda existe luz vinda das demais fontes naturais e refletidas pelas superfícies.

Existia um tutorial do Galiant em vídeo que ensinava passo a passo de como fazer uma espada, porem o mesmo foi deletado, mas tem esse aqui que pode te ajudar bastante também:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rookie disse:

Para as primeiras, estão muito boas, porem alguns pontos a melhorar.

  1. As espadas não estão me parecendo afiadas.
  2. Trabalhe mais a guarda da espada, a primeira e a segunda espada estão praticamente impossível de segurar.
  3. Trabalhe um pouco mais o sombreamento e o AA na sprite, sempre lembrando que A LUZ VEM DO NOROESTE, mas mesmo assim, ainda existe luz vinda das demais fontes naturais e refletidas pelas superfícies.

Existia um tutorial do Galiant em vídeo que ensinava passo a passo de como fazer uma espada, porem o mesmo foi deletado, mas tem esse aqui que pode te ajudar bastante também:

 

 

 

Valeu meu bom! Não sabia que tu mexia com isso, se não falava contigo direto no grupo.

Agradeço as criticas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...