Ir para conteúdo

Posts Recomendados

20 minutos atrás, subyth disse:

No arquivo "Server" possui um executável já compilado.

Esse erro eu nunca vi.

Você configurou o Mysql corretamente?

Este erro é da versão do xampp ja tive este problema o aconselhável no caso é usar o xamp 1.7.4 que resolve o problema.

 

 

3 horas atrás, NacklockGAMER disse:

Am sabe resolver?

 

Utilize o xampp 1.7.4, o xampp dependendo da versão vai faltar bibliotecas por isso o erro.

Spoiler

image.thumb.png.7cd6a1fc124a3c73b11c72f86f229806.png

 

Editado por mister17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizei o XAMPP 1.7.3
Precisa importar a database para o phpmyadmin antes de tentar entrar no site ou poderá surgir erros (isso é evidente).

 

24 minutos atrás, Gabrieltxu disse:

Parece estar bem bolado, queria saber na parte das sources o mesmo 

Servidor possui erros ainda, vários que não vai lhe permitir deixa-lo online sem você ter dor de cabeça, infelizmente. Postei não só para ajudar a comunidade mas também para que vocês me ajudem a solucionar os problemas do mesmo.

As sources estão limpas, a Datapack que possui alguns erros para serem resolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, subyth disse:

Eu utilizei o XAMPP 1.7.3
Precisa importar a database para o phpmyadmin antes de tentar entrar no site ou poderá surgir erros (isso é evidente).

 

Servidor possui erros ainda, vários que não vai lhe permitir deixa-lo online sem você ter dor de cabeça, infelizmente. Postei não só para ajudar a comunidade mas também para que vocês me ajudem a solucionar os problemas do mesmo.

As sources estão limpas, a Datapack que possui alguns erros para serem resolvidos.

tem previsao pra vim com o novo mapa q vc ta fazendo?

2 horas atrás, mister17 disse:

Este erro é da versão do xampp ja tive este problema o aconselhável no caso é usar o xamp 1.7.4 que resolve o problema.

 

 

Utilize o xampp 1.7.4, o xampp dependendo da versão vai faltar bibliotecas por isso o erro.

  Mostrar conteúdo oculto

image.thumb.png.7cd6a1fc124a3c73b11c72f86f229806.png

 

resolvi era isso msm obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NacklockGAMER disse:

tem previsao pra vim com o novo mapa q vc ta fazendo?

Eu dei uma pequena pausa pois estou trabalhando neste carnaval kk

Vou postar algumas fotos do mapa...

 

Spoiler

7.png.a96ebc0ed4ed7aef0124ce55510552ad.png5.png.dd0c348a6008ae52d6340902422be459.png3.png.44839a945a7f49a4272718cc60346348.png2.png.c74f31eca5ccb31796be2def2dc8d88d.png5a823deb5e9d0_Semttulo.thumb.png.b9fec79c586c417c95b66db3151cec0a.png

 

Mas por favor, se puder resolver alguns bugs do servidor, será sempre de grande ajuda :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@subyth me ajuda por favor, eu baixo os arquivos pelo mega mas eles vem com pouco mb e na hora de abrir da erro, porque acontece isso? da erro ao clicar no arquivo em win rar ainda. Nem abre pra extrair... Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, subyth disse:

Eu dei uma pequena pausa pois estou trabalhando neste carnaval kk

Vou postar algumas fotos do mapa...

 

  Ocultar conteúdo

7.png.a96ebc0ed4ed7aef0124ce55510552ad.png5.png.dd0c348a6008ae52d6340902422be459.png3.png.44839a945a7f49a4272718cc60346348.png2.png.c74f31eca5ccb31796be2def2dc8d88d.png

 

Mas por favor, se puder resolver alguns bugs do servidor, será sempre de grande ajuda :) 

Spoiler

5a823deb5e9d0_Semttulo.thumb.png.b9fec79c586c417c95b66db3151cec0a.png

Cara voce  é um mapper muito bom uma pergunta e esse mapa vai disponibilizar no final?

Vou ver se encontro os erros e como arrumar aqui, ai falo.

 

15 horas atrás, 5603148 disse:

@subyth me ajuda por favor, eu baixo os arquivos pelo mega mas eles vem com pouco mb e na hora de abrir da erro, porque acontece isso? da erro ao clicar no arquivo em win rar ainda. Nem abre pra extrair... Alguém?

Sera que não é seu ant virus? tenta deixar desativado para ver, aqui não deu nada pois está limpo os arquivos.

 

 

Parabéns pelo servidor esta muito mais estavel do que quando vi pela primeira vez o mitology

 

Erros encontrados

 

  1. Erros de distro  mapa tanto em house como itens não reconhecidos (fácil de arrumar).
  2.  Erros em creature scripts mas nada grave de erro grave (eu acho).
  3. Spoiler

    image.thumb.png.e71b5a4ff52c27e9a58d2933d467c6aa.png

    3. New ball yume não brilham ao dar catch.

  4. No cliente aparece warning na tvcamWindow.

  5. Erro quando entrei na água para surf chegou a travar servidor podendo só se movimentar reiniciando servidor.

    Spoiler

    image.thumb.png.c9331f3178cb77580ae85ea444eebd93.png

     

Conforme for achando vou postando aqui.

Editado por mister17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, mister17 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

5a823deb5e9d0_Semttulo.thumb.png.b9fec79c586c417c95b66db3151cec0a.png

Cara voce  é um mapper muito bom uma pergunta e esse mapa vai disponibilizar no final?

Vou ver se encontro os erros e como arrumar aqui, ai falo.

 

Sera que não é seu ant virus? tenta deixar desativado para ver, aqui não deu nada pois está limpo os arquivos.

 

 

Parabéns pelo servidor esta muito mais estavel do que quando vi pela primeira vez o mitology

 

Erros encontrados

 

  1. Erros de distro  mapa tanto em house como itens não reconhecidos (fácil de arrumar).
  2.  Erros em creature scripts mas nada grave de erro grave (eu acho).
  3.   Ocultar conteúdo

    image.thumb.png.e71b5a4ff52c27e9a58d2933d467c6aa.png

    3. New ball yume não brilham ao dar catch.

  4. No cliente aparece warning na tvcamWindow.

  5. Erro quando entrei na água para surf chegou a travar servidor podendo só se movimentar reiniciando servidor.

      Mostrar conteúdo oculto

    image.thumb.png.c9331f3178cb77580ae85ea444eebd93.png

     

Conforme for achando vou postando aqui.

 

Muito obrigado pelos reports.

O do surf eu já estava sabendo mas ainda não tive tempo de arrumar.

Do distro ao iniciar (houses e duplicate item ID) eu tive preguiça mesmo kk é bem fácil de solucionar, como vou trocar o mapa nem me importei com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2018 at 23:10, subyth disse:

Servidor possui erros ainda, vários que não vai lhe permitir deixa-lo online sem você ter dor de cabeça, infelizmente. Postei não só para ajudar a comunidade mas também para que vocês me ajudem a solucionar os problemas do mesmo.

As sources estão limpas, a Datapack que possui alguns erros para serem resolvidos.

Estou sem tempo atualmente para voltar a mexer com essas coisas, se não eu daria uma força, mas boa sorte ai galera 

Esqueci de deixar aqui para vocês print da cerulean que fiz, se quiserem se basear nela ta ai as prints: 

 

 

ibHnqto.png748GAC5.pngpgZs5DI.pngTiPOSw9.pngecXiJZR.jpgW2RYf8R.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2018 at 20:05, subyth disse:

• [CLIENT] Bug que faz o Client entrar em estouro de memória. (CORRIGIDO)

• [CLIENT] Bug que faz o Client entrar em estouro de memória em GoBack. (CORRIGIDO)

Boa tarde, que bugs eram esses? Pode informar o que alterou pra corrigir isso, ou pelo menos quais arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, samlecter disse:

Boa tarde, que bugs eram esses? Pode informar o que alterou pra corrigir isso, ou pelo menos quais arquivos?

São vários:

MiniMap - GoBack do pokemon - Mudança de andares (floor) - Quando o pokemon teleportava até o playe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, subyth disse:

São vários:

MiniMap - GoBack do pokemon - Mudança de andares (floor) - Quando o pokemon teleportava até o playe

Eu já fiz mts alterações no otc, não posso simplesmente trocar os arquivos, não lembra quais alterou pra essas correções? daí eu comparo e vou adaptando, pretendo ajudar também, postar as correções que já fiz no otc tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...