Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Jair Kevick

[TUTORIAL] COMPILAR O TFS PELO CODEBLOCKS

Recommended Posts

code-blocks-logo2.jpg

 

Opa eae galera, blz? deixarei logo a baixo algumas informações, de como compilar o tfs 0.3.6 pelo codeblocks. Veja o vídeo para entender melhor!

 

1º path para substituir o leaf

 

Please login or register to see this spoiler.

 

Edited by Jair Kevick

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela contribuição. Parabéns.

Não estou conseguindo compilar, da uma msg de erro, baixei o codeblocks que voce disponibilizou. segue a img.

 

erro-codeblock2.png

 

Tem como me ajudar a resolver isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/04/2018 em 6:08 PM, Sexyboyy disse:

Muito bom!! Rep+ Como compila em 64 bits??

basta baixar o mingw na versão X64 e linkar o codeblocks ^_^ deixei o x32 no tutorial por problemas de compatibilidade em pc 32 bits 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 30/04/2018 em 2:47 AM, Jair Kevick disse:

basta baixar o mingw na versão X64 e linkar o codeblocks ^_^ deixei o x32 no tutorial por problemas de compatibilidade em pc 32 bits 

Estou com problemas pra compilar em 64 bits, todos os mingw 64 que baixei não consegui fazer que nenhum funcionasse corretamente pra compilar, já no 32 bits nao tive problema algum. Poderia fazer um tutorial compilando em 64 bits e com os respectivos links pra download? Estou com um serio problema: uso a base do World of Piece (tfs 0.3.6) e meu mapa é muito grande gerando aquele erro de memoria, usei o Laatido algum tempo e depois o erro começou mesmo usando o Laatido, me deixando por opção compilar em 64 bits

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Em 09/02/2019 em 10:23, Jair Kevick disse:

junto com os outros #define ^_^

quando eu coloco da erro e quando eu não boto ele passa direto
 

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By StrikersBR12
      Galera alguém sabe como editar as vocation que fica no account manager de uma base narutibia?
      Estava estudando aqui o script e vou dar um breve tutorial pra quem quer saber como fazer isso
       
      primeiro passo - vocations.xml
       
      segundo passo - selecione a vocation que vc deseja que n apareça no account manager / irei selecionar a da kaguya por exemplo
       
      Please login or register to see this spoiler.
      nessa parte fromvoc=""> geralmente tem um numero entre as "" por exemplo o id é 174 a continuação poderia ser 175 porem isso não interfere na transformação então não se preocupe
      se vc não quer a vocação no account manager basta remover o numero que fica entre as "" pronto simples não?
    • By milos otzero
      meu tfs nao possui guild war.
      então como so tem como criar guild.
      pensei em colocar um script.
      que quando o player cria guild.
      ele ganha o escudo de guild.
      +REP
       
      TFS 0.3.6
    • By SmashPlayer55
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: monster Código: Please login or register to see this spoiler.
       
      Estava seguindo esse tutorial mais toda vez que Eu ia compiliar a source dava erro.
       
    • By Xtibianoo01
      ERRO NO NPC QUANDO VAI VENDER ITENS ÚNICO , O NPC SÓ COMPRA ITENS STACKADOS !
      TFS 0.3.6
       
       
      [08/04/2019 19:27:39] data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:1229: bad argument #2 to 'error' (number expected, got string)
      [08/04/2019 19:27:39] stack traceback:
      [08/04/2019 19:27:39]     [C]: in function 'error'
      [08/04/2019 19:27:39]     data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:1229: in function 'callbackOnSell'
      [08/04/2019 19:27:39]     data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:265: in function 'processModuleCallback'
      [08/04/2019 19:27:39]     data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:450: in function 'onSell'
      [08/04/2019 19:27:39]     data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:1296: in function <data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:1295>
    • By milos otzero
      ta curando life , quero que cure mana !  tfs 0.3.6
       
       
      local combat = createCombatObject()
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
      setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)
      function onUseWeapon(cid, var)
      local skill = getPlayerSkill(cid,SKILL_AXE) -- Change this to the type of weapon you are using
      local mat = 0.085*0.5*50*skill+(getPlayerLevel(cid)/5) -- Change 50 to the attack of the weapon
      local min = 25 -- this means 5% minimum healing
      local max = 40 -- this means 15% maximum healing
      local addhealth = math.random((mat * (min/100)), (mat * (max/100)))
      if getPlayerLevel(cid) >= 5 then
      doCreatureAddHealth(cid, addhealth)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) 
      doCombat(cid, combat, var)
      else
      doPlayerSendCancel(cid, 'You need level 20 to use this weapon.')
      end
      end
×
×
  • Create New...