Ir para conteúdo

[Encerrado] Proteger Sprites


Apollo333

Posts Recomendados

Olá estou usando o Otclient e gostaria de saber se alguem poderia me passar um tutorial de como compilar o meu cliente tornando ele 1 só arquivo para que eu possa proteger ele de furtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse n seria um dos melhores métodos de proteger o otc, com isso vem muitas complicações, causa bugs, leg, perda de fps,, sem contar que em cada atualização de jogo que vc fizer, vai tem que upa o client novamente, n vai ter como por um launcher para ele, mas se realmente quer tentar esse método, tenta com o molebox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ricardoberg disse:

esse n seria um dos melhores métodos de proteger o otc, com isso vem muitas complicações, causa bugs, leg, perda de fps,, sem contar que em cada atualização de jogo que vc fizer, vai tem que upa o client novamente, n vai ter como por um launcher para ele, mas se realmente quer tentar esse método, tenta com o molebox

este metodo e so pro old clientw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2018 at 03:06, ricardoberg disse:

funciona com o otc tbm, já compilei o meu assim, deve ser a versão do molebox que vc tá usando

saberia me dizer como fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...