Ir para conteúdo

Voltando


zodiak

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!
Acho que muita gente aqui não me conhece, mas eu costumava frequentar bastante o fórum a uns anos atrás!

Então já que consegui recuperar minha conta, quis fazer esse post pra me apresentar e agradecer a galera do Xtibia! Hoje em dia sou fotógrafo, e graças ao Xtibia, pude evoluir bastante como designer e criar uma noção "imagética" da qual me orgulho! O uso do photoshop para as "signs" me foi muito útil no meu aprendizado em design, e graças as inúmeras signs feitas, tanto para os usuários quanto para mim mesmo, tem sido de grande ajuda para os meus trabalhos hoje em dia!

Eu perdi muitas das signs que eu havia feito para o Eks, mas aqui no meu Deviant tem algumas delas se vocês quiserem dar uma olhada!
Vou postar dois trampos aqui também que fiz pra faculdade, e acreditem.. Todo o processo realizado, foi baseado nas maneiras em que eu fazia as Signs!

Citar

absolut-hero2-1093x1440.jpg

 

Citar

camiseta0-1802x2560.jpg

Enfim, não vim só mostrar meus trabalhos, mas também dizer que se for bem-vindo, eu estarei disposto a dar o mesmo feedback que eu costumava receber antigamente e tentar ajudar ao máximo com o que eu puder!

Se quiserem dar uma olhada em outros trampos também de fotografia/design, tem o meu site https://victortakeuti.46graus.com/portfolio/

Abraços!

Editado por zodiak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pica, viado. 
Sua evolução foi avassaladora, curti demais.

Infelizmente, tenho que te dizer que provavelmente você não vai ter tantos membros pra dar feedback, muito menos receber. A seção caiu de uma forma que é bem difícil recuperar, dá pra contar nos dedos a quantidade de designer no fórum, e é menor ainda a quantidade que interage. 

Mas fico feliz, de verdade, de ter você de volta! acho que é um grande passo pra tentar movimentar a seção no mesmo nível que era em nossa época (:

 

Abração!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...