Ir para conteúdo

[Encerrado] [10.98] Server sem acesso local


gleison157

Posts Recomendados

Base: The Forgotten Server 1.2

Estou montando um servidor mapa próprio com exp alta para as versões mais novas 10x pois vejo que é difícil se encontrar servidores de EXP Alta nessas versões mais novas.

 

Erro está surgindo:

Fala galera blz ? Bom estou precisando de uma ajudar, estou criando um servidor 10.98 mas acontece o seguinte: Ligo o server pelo IP local "127.0.0.1" tenho acesso normalmente, mas se eu coloco o servidor no IP da rede eu não consigo acessar, somente os outros Player. So consigo acessar se for de um computador de outra rede!
Quando eu coloco o IP Fixo no config.lua eu tenho a seguinte mensagem ao tentar acessar .....

image.png.2fd324dfb89b914fc04c2f77f529218c.thumb.png.68359997db6ebe04bad40381c3c6ba32.png

 

Observação: 

Sei que para eu acessar o meu servidor com o IP de rede eu preciso acessa-lo pelo IPV4 adquirido no Cmd>Ipconfig... Já liberei as portas no Modem e também no firewall do Windows, detalhe: Quando crio um servidor 8.60 eu consigo ligar normalmente e acessar também este problema de conexão só acontece quando tento nas versões mais recentes 10x já baixei vários servidores diferentes e todos dão o mesmo problema...

Alguém pode ajudar ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...