Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Não consigo abrir meu server com ip fixo!


Latosberry

Pergunta

Desculpem me se eu estiver postando no lugar errado sou novo aqui, então problema que estou tendo começou desde quando dei baixa e requeri internet, depois que veio outro moldem o ZTE o novo agora da OiVelox, não estou consigo resolver motivo que aparece assim como se n tivesse internet, lembrando que abri portas roteador, firewal etc...alguém poderia me ajudar nisso pf?

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara eu estava com o mesmo problema, se antes funcionava ( da troca do modem) certeza que é porta...

verifique

TCP/UDP 7171 > TCP/UDP 7171

TCP/UDP 7172 > TCP/UDP 7172

 

Alguns modens pode dar a opção "Any" e se o seu tiver é bem provável que seja esse o erro caso tiver, tem que deixar assim

 

TCP Any > TCP 7171 

UDP ANY > UDP 7172

 

Obs: não esqueça de reservar o ip fixo na maquina ( EX: 192.168.15.10 ),

caso esteja tudo na mesma regra, refaça e coloca separado (meu modem que eu tinha antes bugava se colocava junto ),

Abaixo segue como estou usando em outro modem, caso o seu seja assim deixe dessa forma ( mudando o interna 192.168.15.10 ) para o seu ip do seu pc.

 

Capturar.JPG

 

 

Editado por kennzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...