Ir para conteúdo
spartangui

Ainda tem algum oldschool aqui?

Posts Recomendados

grande manucci

LF foi chutado uns tempos atrás pelo gus, o anderson idem, haxy tá banido se n me engano e o JV faz live de WOW agr image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/03/2018 em 12:21, Bennyyw disse:

grande manucci

LF foi chutado uns tempos atrás pelo gus, o anderson idem, haxy tá banido se n me engano e o JV faz live de WOW agr 

Please login or register to see this link.

De vez em nunca eu do uma olhada na tua live, gordão. Tá daora menor, só não assisto tanto pq wow não é minha praia. Mas o follow tá lá, de lei

Pois é, a Internet mudou muito desde 2005 quando comecei a frequentar este fórum.

Tem muita gente que hoje talvez possa entrar aqui e nem era nascido quando eu entrei na equipe do XTibia em 2007.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Jvchequer disse:

Pois é, a Internet mudou muito desde 2005 quando comecei a frequentar este fórum.

Tem muita gente que hoje talvez possa entrar aqui e nem era nascido quando eu entrei na equipe do XTibia em 2007.

Puta merda, parei pra pensar nisso e agora tô igual aquele meme do Pablo Escobar en Narcos andando sozinho pela casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/07/2018 em 18:57, Lordfire disse:

Puta merda, parei pra pensar nisso e agora tô igual aquele meme do Pablo Escobar en Narcos andando sozinho pela casa.

isso aí é minha vida real :/

Compartilhar este post

Link para o post

Fala meus amigos! Quantas saudades eu estava! Acabei de recuperar minha conta, tinha até sido hackeada hahahah. Saudades @Lordfire , @zodiak , @Jvchequer , @gkaonicx72 (hackeado provavelmente, antigo Kaonic) @Henrique Moura, @Tonynh e o mito @Sherman I. Como anda a sessão de Design aqui do Xtibia? 

Mano a vida mudou muito desde aquela época! Eu hoje tenho uma agencia de marketing e publicidade, estou estudando fotografia e audio visual, enfim, sinto muita saudades daquela época e todos vocês fizeram parte de tudo isso. Gostaria muito de dizer que voltarei a ser ativo aqui no fórum, mas creio que com minha rotina é impossível. Mas me adicionem no facebook, amigos vamos continuar acompanhando um a jornada do outro acho que isso é positivo!:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/01/2019 em 15:24, u n d e r disse:

Hahaha, que top ver estes posts, nem de herói eu to mais nisso aqui, que vacilo! 😂

erros da antiga administração, adicionado gato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora