Ir para conteúdo
  • 0

Base NTO 8.60 com source


gabriel28

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

normalmente não da problema não, mais aqui já estava na versão 8.60 meu spr, porém em v1, quando converti e coloquei ela no meu RME, deu erro não carregava ai fechei ele, abri denovo, e tirei das config ele, e coloquei de novo na 8.6, e deixei padrao 8.54 ( minha base do black) e deixei padrao a 8.54, e depois ctrl+P, client version 8.60, ai foi normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

eu também estava atrás, pois queria modificar o hp, desabilitar aquela mensagem de blocklist etc, quando achava um server que parecia bom, quando voce colocava online ele, por ip fixo, ele fechava sozinho ou quando tentava logar nele, dentre outras coisas, a unica solução que encontrei foi fazendo a própria =S peguei de base a TFS 1.2 ninja 8.60, e estou adicionando skills e etc aos poucos da um trabalho lascado, pois sou meio leigo, estou demorando mais estou resolvendo, porém acho que compensa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

então o problema de usar o exe, de outra base, pelo menos aqui era os efeitos que parava de aparecer =S,

sobre o sprite qual você esta tentando usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

usa o object builder, nele você vai conseguir abrir a spr do nto, e converter para 8.6 se não me engano você vai ter que converter, pra 8.6v2 pois o rme não reconhece a v1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

vou testar aqui, eu tenho essa base tbm e ja te falo.

@Edit: 

Funcionou aqui, qual versão você ta usando do RME? 

testei aqui na 3.1

Capturar.JPG

Editado por kennzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0