Ir para conteúdo
  • 0

Base NTO 8.60 com source


gabriel28

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

normalmente não da problema não, mais aqui já estava na versão 8.60 meu spr, porém em v1, quando converti e coloquei ela no meu RME, deu erro não carregava ai fechei ele, abri denovo, e tirei das config ele, e coloquei de novo na 8.6, e deixei padrao 8.54 ( minha base do black) e deixei padrao a 8.54, e depois ctrl+P, client version 8.60, ai foi normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

eu também estava atrás, pois queria modificar o hp, desabilitar aquela mensagem de blocklist etc, quando achava um server que parecia bom, quando voce colocava online ele, por ip fixo, ele fechava sozinho ou quando tentava logar nele, dentre outras coisas, a unica solução que encontrei foi fazendo a própria =S peguei de base a TFS 1.2 ninja 8.60, e estou adicionando skills e etc aos poucos da um trabalho lascado, pois sou meio leigo, estou demorando mais estou resolvendo, porém acho que compensa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

então o problema de usar o exe, de outra base, pelo menos aqui era os efeitos que parava de aparecer =S,

sobre o sprite qual você esta tentando usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

usa o object builder, nele você vai conseguir abrir a spr do nto, e converter para 8.6 se não me engano você vai ter que converter, pra 8.6v2 pois o rme não reconhece a v1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

vou testar aqui, eu tenho essa base tbm e ja te falo.

@Edit: 

Funcionou aqui, qual versão você ta usando do RME? 

testei aqui na 3.1

Capturar.JPG

Editado por kennzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, eu consigo por online por ip fixo, o problema está sendo os TFS que tento usar pra substituir o que vem, porque sempre fecham. Dai mudei agora da rev 3777 pra rev 3884 e só crashou uma vez e tá até agora online. Vou aumentar os efeitos e adicionar mais coisas pra ver se o problema era a rev no windows.
Agora meu problema é com o mapa que não consigo abrir ele com as sprites do NTO nem a pau.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tô usando a base United que peguei em algum lugar. Apesar do server ser 8.60, o mapa era 8.54, mas com algumas dificuldades, consegui passar pra 8.60 usando o dat e spr do Tibia Global, porque o do próprio NTO, o RME não reconhecia. Dai agora ta só com sprites do Tibia Global ao invés das do NTO, mesmo usando o itens.otb do servidor e o dat e spr também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah, good. Vou testar aqui e volto pra dizer se funcionou.

Edit: Compilei os arquivos pra v2 mas mesmo assim o RME só mostra as spr do Tibia e não elas modificadas. Até atualizei o items.otb e nada. :(

Editado por gabriel28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deixa eu só vê se entendi.
Você mudou de v1 pra v2 os arquivos dat e spr. Dai colocou nas preferencias 8.54, abriu o mapa e converteu ele pra 8.60 e agora ta abrindo de boa com as sprites do NTO?
Quando você mudou de 8.54 pra 8.60, o diretório das sprites que você escolheu foi a do NTO? E você deixou a opção 'client signature' marcada? 
Edit: Tô usando 2.2
Edit2: Funcionou. Fiz do jeito que escrevi aqui em cima e deu certinho.

Valeu pela ajuda ai. Acho que agora esse "projeto" vai pra frente. rsrsrs

Editado por gabriel28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...